LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo da Nubank para Windows Mobile está em fase de testes

18 de novembro de 2015 8

Respondendo a um usuário no Twitter, a equipe do Nubank Brasil afirmou que o aplicativo para Windows Phone está em fase de testes internos. A empresa não citou nenhuma outra informação adicional que possa despertar o interesse dos usuários, mas conseguiu levantar especulações de que o app pode ser lançado ainda no final deste ano para dispositivos móveis da Microsoft.

O aplicativo, de acordo com um e-mail de suporte enviado da própria Nubank, já está disponível para a plataforma móvel da Microsoft desde o início de outubro, mas desde aquela época a empresa vem fazendo mistério sobre quando o aplicativo deverá chegar. O Nubank funciona como uma espécie de banco virtual que pode enviar aos seus clientes cartões com bandeira da MasterCard e funciona perfeitamente bem em dispositivos móveis.

Uma outra grande questão que devemos levar em consideração à chegada do Nubank para Windows Phone é que, dependendo da data de lançamento do aplicativo, é provável que a empresa já traga uma versão também compatível com Windows 10 Mobile para todos os dispositivos compatíveis com a atualização.

Vale lembrar, inclusive, que um acordo feito entre a MasterCard e a Nubank pode finalmente trazer para o Brasil novos serviços de pagamentos móveis como o Apple e Samsung Pay. Sobre a parceira, o vice-presidente de produtos da MasterCad Brasil, Valério Murta, disse que "quando essa tecnologia passar a operar de forma plena, o consumidor poderá deixar seu [cartão de] plástico em casa e levar somente seu dispositivo móvel para concluir pagamentos".


8

Comentários

Aplicativo da Nubank para Windows Mobile está em fase de testes

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar