LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiros vídeos unboxing do Microsoft Lumia 950

19 de novembro de 2015 35

Como sabemos, a Microsoft começou recentemente a vender seus novos Lumia 950 e Lumia 950 XL no mercado norte-americano, sendo a AT&T a única operadora dos Estados Unidos a vender ambos os produtos. O que nem todo mundo sabe, entretanto, é que a empresa de telefonia já começou a enviar o Lumia 950 para seus compradores no país, permitindo assim que os primeiros vídeos unboxing começassem a pipocar no YouTube.

Resolvemos separar então um vídeo demonstrando o aparelho em sua versão preta e outro na versão branca, para que assim todos possam ter uma ideia melhor de como o novo flagship é no "mundo real" em ambas as cores. Algo que chama a atenção até mesmo do responsável pelo segundo unboxing é o quão o Lumia 950 parece com um smartphone simples, sendo este um ponto muito criticado dos novos modelos, principalmente se considerarmos que empresas como Samsung e LG que sempre apostaram no policarbonato estão partindo para materiais mais dignos de um produto tão caro.

Vale destacar que o valor "economizado" pela Microsoft na construção de seus novos flagships aparentemente vem sendo repassado para os usuários, já que ambos os modelos são vendidos por um valor abaixo do que temos em concorrentes de mesmo poder, além de serem disponibilizadas várias promoções que dão desde o Display Dock para uso otimizado do Continuum até bases para carregamento wireless. Com isso, a pré-venda dos aparelhos tem sido um relativo sucesso em vários locais, sendo necessário até que a companhia suspendesse as reservas nos EUA e no Canadá por ter todo o estoque que havia preparado esgotado.

Voltando para as caixas, é visto que a Microsoft continua economizando bastante em termos de acessórios, porém isto é uma política comum nas vendas por meio de operadoras nos Estados Unidos. Dentro da embalagem, é possível vermos o aparelho, um conjunto de manuais, o novo carregador turbo e um cabo USB Type-C padrão 3.0, além da bateria que pode ser removida sem qualquer problema. Como vimos em uma recente homologação na Anatel, em nosso país será disponibilizado também um fone de ouvido junto aos componentes já mencionados, sendo este um pedido feito por muitos usuários devido à política de acessórios praticada pela Nokia/Microsoft em seus antigos flagships.

Ainda não há qualquer previsão para a chegada dos novos Lumias ao Brasil, sendo dito apenas por meios extraoficiais que os aparelhos devem estar disponíveis até a segunda quinzena de dezembro, estando assim prontos para serem adquiridos por qualquer pessoa durante as vendas de Natal. Como ainda não foi feito um pronunciamento por parte da Microsoft Brasil, entretanto, não há como confirmarmos esta informação, restando apenas aguardarmos para sabermos quando e por quanto os modelos serão vendidos em território tupiniquim.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

35

Comentários

Primeiros vídeos unboxing do Microsoft Lumia 950

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar