LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança Windows Server 2016 e System Center TP 4

20 de novembro de 2015 29

Microsoft liberou a última versão Preview do novo Windows para servidores há três meses e depois de atender aos usuários do Windows 10 com o pacote Threshold 2, bem como os do Windows 10 Mobile com a versão RTM (10586), agora chegou a vez daqueles que querem um novo ar para suas máquinas de uso corporativo ou outros. A gigante de Redmond acaba de lançar o Windows Server 2016 acompanhado do System Center 2016, ambos nas versões Technical Preview 4.

Esta nova compilação inclui novos recursos que permitem soluções de datacenter híbridos. O Technical Preview 4 inclui melhorias significativas tanto para o Windows Server como para o System Center. Abaixo você confere as três características principais:

  • Recursos da plataforma de aplicativos, incluindo novas ferramentas para o Nano Server, atualizações do Windows Server Containers e Hyper-V Containers, oferecendo grandes oportunidades para o desenvolvimento de aplicativos Modern.
  • Recursos do datacenter definidos por software, através de armazenamento, redes e computação, permitem reduzir custos e aumentar a agilidade. Novos recursos de segurança ajudam a prevenir ameaças.
  • Recursos avançados de gerenciamento, para dar ao datacenter suporte a avançadas definições via software e intuitivas melhorias de monitoramento.

Para ler sobre cada detalhe dos novos recursos, bem como encontrar os links para download, basta acessar o blog oficial do Windows clicando aqui. Os profissionais de TI e empresas com interesse em iniciar os testes com o Windows Server 2016 Technical Preview 4 já podem realizar o download da imagem ISO ou no formato VHD para uso em soluções de virtualização tais como o Hyper-V Server, outra opção é o canal TechNet Evaluation Center.


29

Comentários

Microsoft lança Windows Server 2016 e System Center TP 4

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar