LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Unboxing de capas da Mozo confirma lateral em "quase metal" para os Lumias 950 e 950 XL

26 de novembro de 2015 13

O blog Windows Central tem feito uma série de vídeos interessantes com os novos Lumia 950 e Lumia 950 XL desde o início da distribuição dos produtos nos Estados Unidos, permitindo assim que tenhamos uma ideia melhor do que esperar para o nosso país. Agora, eles resolveram falar sobre as tão comentadas capas da Mozo, que substituem a tampa traseira e a lateral dos dispositivos para prover um visual mais digno de um aparelho topo de linha.

Para ajudar a uma quantidade maior de usuários, foram adquiridas três versões das capas, permitindo assim que as vejamos nas cores preto, branco e marrom. Vale destacar, entretanto, que infelizmente o modelo vermelho com as laterais em dourado não foi comprado pelos responsáveis pelo canal, algo que deve ser revisto no futuro devido ao grande número de pedidos em relação à esta versão das capas.

Como pode ser visto, o acessório realmente conta com couro legítimo na construção de sua parte traseira, o que significa que os ambientalistas e outros tipos de pessoas que não se identificam com a matança de animais para a produção de equipamentos em geral provavelmente não se sentirão muito confortáveis com ele. De acordo com a Mozo, contudo, em breve serão disponibilizadas versões com outros tipos de acabamento, sendo estudado desde o próprio policarbonato até opções em bambu e outros materiais naturais.

Além disso, de acordo com o responsável pelo vídeo, a lateral da capa apesar de passar a sensação de metal é claramente acabada em plástico, o que é justificado pela companhia na própria descrição do produto.

Acabamento premium com metal "embalado a vácuo" por policarbonato

Segundo informações, este acabamento foi feito para evitar qualquer tipo de interferência na emissão ou recepção de sinais elétricos do dispositivo, permitindo assim que a capa fosse resistente ao mesmo tempo que não possuísse uma incômoda e desnecessária condutividade.

Uma observação que é válida fazer é em relação ao Lumia 950 XL, pois muitas pessoas se perguntaram sobre a ausência dos cinco furos nas partes superior e inferior da capa, havendo apenas um único espaço para captação de áudio em ambas as extremidades. Isto se dá ao fato de que o aparelho conta com apenas dois microfones em sua parte traseira, sendo todos os outros furos da capa original apenas para estética.

A Mozo realiza entregas no Brasil oficialmente por meio de seu site, porém será necessário realizar a conversão do valor em Euro para o Real e arcar com as devidas taxas caso o produto seja embargado pela alfândega, o que geraria um valor acima do que muitos pretendem pagar neste tipo de acessório. A empresa, entretanto, já prometeu disponibilizar as capas em solo nacional, podendo ser vendidas por aqui já na primeira quinzena de dezembro, quando o Lumia 950 é esperado para chegar ao nosso país.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Unboxing de capas da Mozo confirma lateral em "quase metal" para os Lumias 950 e 950 XL

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar