LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook Beta para Windows 10 Mobile é atualizado com suporte ao Continuum e outras novidades

01 de dezembro de 2015 17

A Microsoft liberou recentemente a versão 10.0 do Facebook Beta para Windows 10 Mobile, permitindo assim que o aplicativo recebesse um novo visual e uma série de funções disponíveis apenas nesta edição da plataforma, como as notificações interativas e maior liberdade de integração com o sistema. Agora, uma nova atualização foi liberada para o app, fazendo com que ele chegue na versão de número 10.0.5.0 e receba ainda mais mudanças para os usuários do programa Insiders em todo o mundo.

Apesar de ser um update teoricamente pequeno, levando em consideração a mudança mínima na numeração do app, foram inseridas algumas alterações interessantes para os usuários, como a compatibilidade com o modo Continuum do Windows 10 Mobile, permitindo assim que o aplicativo seja executado em telas maiores com a mesma interface que possui no Windows 10 para desktops. Outras mudanças incluem:

  • Ícone de notificação na tela de bloqueio
  • Suporte a idioma bidirecional
  • Melhorias de integração com o app Pessoas
  • Melhorias de sincronização de contatos
  • Melhorias e correções de localização
  • Melhorias de estabilidade
  • Correções de problemas nas notificações
  • Correções de escala para a interface
  • Outras correções e melhorias menores

Como pode ser visto, o app agora está mais estável e fluido, além de permitir uma interação mais completa para os usuários do Windows 10 Mobile.

Facebook Beta para Windows 10 Mobile recebeu nova atualização

Ainda não há informações sobre a chegada desta versão para a edição estável do app, lembrando que a Microsoft chegou a liberar um update mas voltou atrás pouco tempo depois por causa dos inúmeros relatos de instabilidade vistos nos canais de feedback. Devido a isto, pode ser necessário aguardar um pouco até que a versão adaptada para o Windows 10 Mobile chegue ao cliente estável do Facebook.

Caso não tenha sido notificado com a atualização, basta acessar diretamente a Windows Store com o seu dispositivo, lembrando que apenas aparelhos com o Windows 10 Mobile são compatíveis com a versão 10.0 ou mais recente, restando aos demais utilizar a 8.x liberada anteriormente.


17

Comentários

Facebook Beta para Windows 10 Mobile é atualizado com suporte ao Continuum e outras novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar