LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Lumia 850 é revelado em vídeo e imagem com bordas metálicas de apenas 6,92mm

04 de dezembro de 2015 50

A Microsoft apresentou recentemente seus mais novos flagships com o Windows 10 Mobile, bem como um modelo de entrada rodando a nova versão da plataforma de fábrica. Entretanto, não foi sequer comentada a existência de smartphones intermediários com o sistema, sendo esta a categoria em que o Windows Phone mais tem se destacado de uns tempos pra cá devido à ótima relação custo-benefício de modelos como Lumia 640 e Lumia 640 XL.

Agora, eis que surge um vídeo acompanhado de uma imagem demonstrando o que seria o Lumia 850, que chegaria como uma opção mais completa para quem quer um smartphone intermediário, algo como temos com a linha Galaxy A da Samsung ou com o Moto X Play da Motorola. Caso o design exibido seja confirmado, teremos um aparelho aparentemente mais "premium" até mesmo que os recentes flagships da linha Lumia, apresentando as laterais em metal e uma espessura mínima de apenas 6,92 mm, o que deve fazer com que ele chame ainda mais a atenção do público geral.

Algo curioso, entretanto, é o fato de não ser exibida a parte frontal em momento algum, podendo ser este um meio de causar ainda mais expectativa sobre a suposta presença de um sensor biométrico para leitura de íris que é especulado para chegar neste modelo. Além disso, sua câmera conta com uma protuberância similar ao que temos no Lumia 925 e Lumia 1520, alterando assim o padrão visual visto no Lumia 830. Um ponto que deve desagradar aos usuários, contudo, é a ausência de um botão físico para captura de imagens, indicando que o novo intermediário pode abandonar a sua alcunha de PureView.

Suposto Lumia 850 por vários ângulos

Ao analisarmos especificamente as dimensões informadas na imagem, vemos que o Lumia 850 será maior até mesmo que o Lumia 950 XL, contando com 155,9 x 77,23 x 8,5 mm enquanto o recente phablet possui 151,9 x 78,4 x 8,1 mm. Devido a isto, podemos esperar uma tela com as mesmas 5,7 polegadas, porém com bordas laterais menores e superior/inferior ligeiramente maiores. Como não foi demonstrada a parte frontal do aparelho, entretanto, não há como termos uma ideia melhor de como ele será visualmente.

Não foi revelada qualquer informação técnica do Lumia 850, restando aguardarmos que mais detalhes sejam liberados para que possamos saber quais serão suas reais características. Além disso, até que a Microsoft se pronuncie sobre o assunto não há como atestarmos que este é de fato o novo intermediário, devendo ser levado como apenas mais um dentre tantos rumores que surgirão até o seu anúncio oficial.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 830 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

50

Comentários

Suposto Lumia 850 é revelado em vídeo e imagem com bordas metálicas de apenas 6,92mm

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar