LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App Windows Camera é mais uma vez atualizado no Windows 10 Mobile

09 de dezembro de 2015 8

Microsoft sabe que para alavancar sua plataforma móvel precisa ter bons aplicativos e é claro que o exemplo deve começar em casa. Levando em consideração que a câmera é um dos aspectos mais visados nos dispositivos Windows Phone/Mobile, principalmente na linha Lumia, nada mais natural do que aprimorar o aplicativo necessário para as melhores capturas de fotos e vídeos.

O aplicativo Windows Câmera ganha uma nova atualização logo após a liberação do Windows 10 Mobile build 10.586.29 estrear nos dispositivos mais novos da linha Lumia. Passando da versão 1088 para a 1201, já disponível via Windows Store, aparentemente não há grandes mudanças em relação a versão anterior.

Windows Camera

Com a ausência de uma lista na loja de aplicativos detalhando o que há de novo no aplicativo Windows Câmera versão 2015.1201.41.0, resta aos usuários iniciarem os testes para avaliar se percebem melhorias no desempenho, correção de eventuais falhas e, o mais importante, ganho na qualidade das capturas.

Usuários do Windows 10 Mobile inscritos no Insider ou aqueles que já estão de posse dos novos aparelhos Lumia 950, 950 XL e 550, podem acessar a Windows Store para realizar o download ou atualização do app da câmera do Windows a partir do link abaixo.


8

Comentários

App Windows Camera é mais uma vez atualizado no Windows 10 Mobile
  • pior camera que ja vi a cada atualização parece q não muda nada.

      • Já voltei para o wp8.1 , pois a câmera do wp10 esta muito ruim. Inicialmente notei que o foco automático não funciona, então baixei o lumia câmera, pois tenho um lumia 1020 e esse aplicativo está disponível na loja do wp10 somente para esse aparelho. Mesmo com o lumia câmera tive problemas. Aplicativo travando o tempo todo, ao assistir os videos gravados pelo app é impossível não se aborrecer. Fotos ficam com uma definição muito ruim, a tecnologia de oversampling praticamente não existe no wp10, depois de algumas fotos e videos frustantes, decidi retornar, uma pena, pois fora a câmera o resto estava bem legal e totalmente utilizável. quando melhorar e claro SIIII melhorar eu retorno para o wp10.

          • Isso é verdade, tambem tenho um. Ultimamente apenas consegui usar a opção "escolher a melhor iluminação" da captura rica uma vez, com o flash no automático e com pouca iluminação. As fotos estão muito ruins.

              • Será que algum dia vai tem novamente opção de tocar qualquer lugar na tela pra tirar foto?

                  • Tenho Lumia 830 e estou utilizando a ultima build do insider Windows 10 mobile Captura Rica (HDR) esta funcionando no de voces? ou ainda não?Pois se eu ativo "Captura Rica" no aplicativo, ela salva a foto apenas com uns 300 kb e não habilita a escolha dos modos da captura rica e fica qualidade ruim, se eu deixo desativado, a foto fica com melhor qualidade e salva com uns 4 mb

                      • Facebook atualizado galeraaaaa

                          • Como sempre WP se superando sempre.

                              • Uau! melhor a cada atualização!

                                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar