LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Renderizações conceituais com base em últimos vazamentos exibem suposto Lumia 850

14 de dezembro de 2015 10

Recentemente começamos a ver diversos rumores sobre o suposto Lumia 850, que alguns portais alegam ser o cancelado projeto de codinome Honjo. De acordo com o que foi revelado até o momento por meios extraoficiais, o dispositivo contaria com um design que mescla elementos do Lumia 925 com o Lumia 640 XL, criando assim um conjunto realmente interessante para os usuários. Além disso, ele teria especificações técnicas dignas de ser inserido na categoria dos "mid-high", que pode ser vista como a classe mais alta dos intermediários.

Segundo vazado, o Lumia 850 contaria com ao menos quatro opções de cores, sendo construído em preto ou branco e contando com as laterais em variações metálicas nas cores preto, dourado e rosé. Agora, o pessoal do portal PhoneDesigner resolveu criar algumas renderizações com base nos últimos vazamentos, demonstrando o suposto dispositivo em diversos outros ângulos que nos possibilita ter uma ideia melhor do que esperar de sua versão finalizada.

Caso o Lumia 850 realmente chegue às lojas com o visual exibido pelas imagens divulgadas, teremos certamente um aparelho digno de atenção por parte do público geral, apresentando inclusive um design que pode ser considerado mais premium do que os flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL, o que possivelmente irá gerar algumas críticas por parte de quem já adquiriu estes modelos. Além do visual em si, o acabamento do dispositivo apresenta ser impecável, fazendo uma junção do policarbonato de sua parte traseira com o metal de suas laterais, algo já utilizado no atual Lumia 830 e que gerou uma série de elogios desde o seu lançamento.

Como não há qualquer confirmação por parte da Microsoft sobre a existência do Lumia 850, não sabemos se ele será um dos dispositivos apresentados pela companhia ainda no primeiro trimestre de 2016, algo que foi afirmado pela operadora T-Mobile na Polônia em um recente vazamento. Devido a isto, resta apenas aguardarmos por informações oficiais para que possamos saber as reais características do novo intermediário e quando ele de fato estará disponível para venda.

Até o momento, as especificações técnicas esperadas para ele são:

  • Tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 64-bit Octa-Core Cortex-A53 com clock máximo em 1,5 GHz
  • GPU Adreno 405
  • Dimensões de 155,9 x 77,23 x 8,5 mm (6,92 mm na parte mais estreita)
  • Câmera frontal com flash LED
  • Windows 10 Mobile
  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 830 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 925 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Renderizações conceituais com base em últimos vazamentos exibem suposto Lumia 850

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar