LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera build 10586.36 em novo update cumulativo para Windows 10 e W10 Mobile

17 de dezembro de 2015 72

Ainda hoje vimos que a Microsoft poderia liberar a build 10586.36 do Windows 10 Mobile antes de focar nas compilações da atualização Redstone do sistema. Mais uma vez podemos dizer que acertamos em nossa "previsão", pois a companhia acaba de anunciar em seu blog oficial a chegada desta nova versão da plataforma para membros do programa Insiders por meio dos ciclos rápido e lento, seu mais um dos "updates cumulativos" que chegarão de maneira cada vez mais frequente. Na verdade, desde a recente build 10586.29 que a Microsoft confirmou a sincronia nas atualizações entre desktops e dispositivos móveis, algo que se confirmou hoje com a publicação do update para ambas as edições da plataforma.

Assim como vimos em diversas atualizações cumulativas do Windows 10 em desktops, a nova build liberada hoje é focada apenas em disponibilizar correções de bugs e melhorias gerais de desempenho à plataforma, fazendo com que todos os dispositivos agraciados com ela possam trabalhar de maneira mais fluida e estável a partir de agora. Vale lembrar que diversos usuários relataram uma baixa autonomia de bateria com a compilação 10586.29, sendo esperado que este problema tenha sido resolvido com a nova atualização.

Esta build continua a solucionar itens problemáticos que recebemos por meio dos canais de feedback. Assim como a build anterior, esta nova compilação faz parte dos updates cumulativos, usando uma modificação mínima na nomenclatura para indicar que nenhuma grande mudança será encontrada - então esta é a build de número 10586.36. Aproveitando, não publicaremos novos updates cumulativos para membros do Insiders em nosso blog, sendo liberada um anúncio diretamente no Insider Hub, logo é recomendado que todos passem a acompanhá-lo.

Update cumulativo está disponível para dispositivos móveis e desktops

Como dito, não são esperadas mudanças significativas em termos de funcionalidades, sendo vista apenas uma melhora na experiência geral de uso. Com isso, espera-se que a Microsoft não demore muito para liberar o Windows 10 Mobile publicamente, já que a plataforma já está sendo utilizada nos novos Lumia 550, Lumia 950 e Lumia 950 XL, logo ela pode ser distribuída para o público geral sem grandes problemas.

E você, está utilizando a nova build em seu desktop ou dispositivo móvel com o Windows 10? Acredita que a política de unificação da Microsoft se tornará um grande diferencial no futuro? Deixe-nos seu comentário abaixo!


72

Comentários

Microsoft libera build 10586.36 em novo update cumulativo para Windows 10 e W10 Mobile
  • pessoal que ta no insiders como esta essa build? ja poderia ser liberada publicamente? questao de bugs e autonomia de bateria como estar?

    • Gente, eu to com um problema que o meu windows device recovery tool não abre de jeito nenhum, como eu faço? Eu já desinstalei, reinstalei, desinstalei os drivers e instalei tudo de novo, eu to na ultima atualização do windows 10

        • Boa tarde galera mais uma vez desculpa a ignorância quero saber se depois que o cel atualiza pro Win 10 perde aquela função de acender a tela inicial com dois cliques na tela, e porque a minha atualização não e essa com final 10586.36 e sim a 1056.29 o que fiz de errado????

            • Boa noite, então, ao atualizar para esta ultima build o aparelho não perde o duplo toque na tela, agora com relação a vc estar na build 1056.29 tente ver no seu aparelho se vc tem atualização, caso vc não tenha siga este procedimento, abra o app do Windows insider em seguida clique em obter prévias ai quando mostrar Insider Slow e Insider Fast clique em Insider Fast e sigas o passo a passo que o app te indicar, depois disso vá em configurações procure por Atualizações e segurança e clique em atualização do telefone, clique em verificar se há atualizações, com certeza o sistema vai encontrar esta ultima build

              • Senhores, eu estava com esse problema no meu lumia 930 (WP10) e ao voltar para o 8.1 o problema foi resolvido. Podem ter certeza que isso é falha de software. Não faz sentido funcionar no 8.1 e no WP10 não funcionar. Estou atualizando novamente o aparelho para testar como se comporta nessa build 10586.36.

                  • Baixa o Aplicativo SysApp Pusher e baixa todas as funçôes que você não encontrar como a opção de duplo toque ou vibração ! https://www.microsoft.com/pt-br/store/apps/sysapp-pusher/9wzdncrfhvls

                      • ME AJUDEM. Mais um problema no windows phone. Eu tenho um LUMIA 1020. o aplicativo de ver fotos, parou de funcionar na atualização passada. o aplicativo fechou derrepente e desde então, não abriu mais. Eu não estava preocupado, pois achei que na nova atualização iria resolver. POis bem, foi liberada essa atualização e aplicativo continua com o mesmo problema. Ele não desistala e não instala e quando tento instalar ocorre esse erro ( the error code is 0x8103010D, in case you need it) Já fiz HARDRESET várias vezes, inclusive quando atualizei para esta nova versão. ALGUÉM PODE ME AJUDA?

                          • Se colocarem esse frase no google (the error code is 0x8103010D, in case you need it) vocês irão encontrar um pedido de ajudo no forum do tudocelular, mas ninguém me ajudou. no google, não tem nem sobra deste problema.

                              • Windows Device Recovery Tool na sua vida, depois faz una backups, reseta o aparelho ainda no 8.1 e não restaura nada, tenta de novo atualizar e vê no que dá.

                                  • consegui encontrar uma página com o mesmo problema que o meu.http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/apps_windows_10-photos/unable-to-open-photo-app-in-windows-phone-error/058d6181-fcba-42da-927c-9d3b18dc9afe?auth=1Retornar para o 8.1 e depois fazer as atualização novamente, irá demorar. Será que não existe outra alternativa? é apenas um app

                              • Alguém já conseguiu retirar a vibração da barra de navegação desde que atualizou pra build 10586.29?? Eu já tentei no método convencional em Toque/ Vibrar quando eu tocar nas teclas de navegação. Aí aparece uma mensagem pedindo pra reiniciar, eu dou ok mas fica com tres pontos no meu da tela e não acontece nada.

                                  • Já tentou atualizar para a nova build pra ver se resolve este seu problema, porque aqui no meu lumia 830 não tenho nenhum tipo de problema

                                    • Alguém já conseguiu retirar a vibração da barra de navegação desde que atualizou pra build 10586.29?? Eu já tentei no método convencional em Toque/ Vibrar quando eu tocar nas teclas de navegação. Aí aparece uma mensagem pedindo pra reiniciar, eu dou ok mas fica com tres pontos no meu da tela e não acontece nada.

                                        • Olá!
                                          Pessoal o meu 640xl lte está ótimo, bom antes já estava rápido e fluido, o único problema que persistia ainda era o consumo de bateria, mas aparentemente foi resolvido nessa cumulativa!

                                            • Qual o consumo em média? Ele engasga com muito aplicativos abertos? Recomendaria a compra? Estou querendo comprar um hoje..Desde já, obrigado!

                                                • Eu comprei ele recentemente ele é um ótimo celular e por esse preço será muito difícil encontrar um celular melhor. Caso se mantenha no WP 8.1 duvido que terá algum problema em questão de travamentos ou baixo desempenho da RAM, caso entre no programa Insider como eu pode ter algumas dorzinhas de cabeça mais nada de mais. Te recomendo bastante o telefone

                                                    • o meu tá rodando bem os jogos já testei aspalth 8 modern combat 5 entre outros jogos grandes e até o momento está tranquilo quanto a bateria estou satisfeito eu assisto em media 3 episodeos de series por dia nele ouço bastante o mixradio única coisa que tá me deixando loco é que o edge reinicia aqui no tc fora isso to satisfeito, quanto a memoria é pouca mesma 8gb é tenso mas eu tenho um cartão de 32 gb classe 10 que alivia bastante pois a maioria dos apps são instaladas no cartão, o problema do edge deve ser porque estou no insiders

                                                      • Olá, amigo faz uns 20 dias que comprei e pelo custo beneficio é um ótimo aparelho, a bateria agora com essa nova build parece ter melhorado bastante, uso WM 10, não engasga é rápido e fluido!

                                                          • Minha noiva tem um e o aparelho é ótimo, só o armazenamento interno mesmo que deixa a desejar.

                                                          • Bom dia... Alguém sabe o link oficial da Microsoft onde são detalhadas as verdadeiras alterações/melhorias feitas em cada build? Poderia me informar?

                                                            • Mas o que está acontecendo? Aqui diz que essa Build 10586.36 foi lançada para os mobiles e também para PC ... Eu já estou rodando a Build 11082 no PC !!!!

                                                              • Tenho o l930 e nao tenho nenhum problema, ta liso liso

                                                                • A fluidez esta ótima, a loja tá perfeita, tá tudo belezinha, o maior problema já com a terceira ou quarta atualização, não resolvem o áudio e o Mix radio no L930, app que eu mais uso.

                                                                    • Bateria esquentando muito na hora de carregar. O Edge ta louco, tem hora que ele minimiza.

                                                                        • L930 som baixíssimo nos videos gravados, Mix radio não cria canais offline

                                                                            • De umas builds pra cá tbm estou com o mesmo problema do som baixo. Acredito que seja problema de software poís testei em outro 930 e está com o mesmo problema.
                                                                              Estou pensando em formatar o cel e testar no windows 8.1 antes de ir pro windows 10 mobile. Alguém aí tem uma sugestão melhor?

                                                                                • Amigo ja fiz isto, usei Recovery Tool no PC e conectei o L930, voltou para o Windows 8.1 e tudo ficou como novo, imagens dos videos e som maravilhosos, qualidade das fotos excelentes. So que como estou no programa Insider voltei para a build 10586.29 até sair uma atualização que corrija. Dica de um colega aqui do Forum que deu certo com o L930 atualizado, ir em configurações do áudio e alterar o dolby surround. Fiz isto e o audio voltou, só faltou resolver o problema do Mix Radio, que não cria canal offline

                                                                                    • É hardware... esquece, o meu tá assim também. O 930 não tem jeito. Vai consertar o mic e vai dar pau em no máximo 6 meses novamente. É falha de projeto, mesmo.

                                                                                        • No windows 8.1 e há um mês atrás no windows 10 mobile eu não tinha esses problemas. Ainda desconfio que seja a firmware.

                                                                                            • Eu também não tinha, aí eu voltei pro WP8.1 (inclusive estou com ele agora) e o problema persiste.

                                                                                                • Senhores, eu estava com esse problema no meu lumia 930 (WP10) e ao voltar para o 8.1 o problema foi resolvido. Podem ter certeza que isso é falha de software. Não faz sentido funcionar no 8.1 e no WP10 não funcionar. Estou atualizando novamente o aparelho para testar como se comporta nessa build 10586.36.

                                                                                                    • Atualizei para o WP10 novamente (build 10586.36) e a falha nos microfones permanece. Estou nesse momento fazendo o downgrade no meu lumia 930. Vou instalar o 8.1 mais uma vez e aguardar a versão oficial do windows 10 mobile. Para os que estão com a falha nos microfones, façam o teste e voltem para o WP8.1 atraves do recovery tool.

                                                                                              • Isso é problema de Hardware. Um dos microfones está com defeito. Leve na assistência.

                                                                                                  • Vá em configuração de áudio e ative o Nivelamento de Áudio Dolby, talvez resolva o problema do som baixo na gravação de vídeos.

                                                                                                    • Aqui os bugs xontinuam

                                                                                                        • Aqui no meu lumia 830 o sistema roda bem, até agora única coisa que percebi é que tem um app na loja que não aparece a imagem e não atualiza de maneira alguma, a tela Glance também não esta muito boa tem hora que da uma travadinhas de resto tudo muito bom e bonito sistema, eu percebi que antes na versão 8.1 meu celular ficava muito carregando, carregando e agora isto melhorou muito mesmo

                                                                                                            • Eu também tenho um Lumia 830 com esse app que nunca atualiza, mas notei que é o "informações avançadas" que baixei aqui no pacote de aplicativos do Lumia 950. O app nativo do 830 é o "extras e informações" que não é substituído. Deve ter causado conflito.

                                                                                                              • Digo "continuam"

                                                                                                                • Acabei de receber no 640, está atualizando...

                                                                                                                    • Acabei de receber no meu 640

                                                                                                                        • Sera q agora os jogos vão fica normal? Pq no meu L535 todos os jogos ficam com tema pequena

                                                                                                                            • ver se essa atualizaçao resolve...

                                                                                                                                • meu lumia 630 esta reiniciando quase sempre, ele congela e reinicia, e o navegador edge ele fica atualizando a pagina sozinho como se nao tivesse coo suportar ela aberta, nao é o site, e sim o navegador mesmo, pois se fosse o site eu saberia, isso atrapalha na hora de ler algo e ele sozinho atualiza a pagina, ai me perdo todo

                                                                                                                                    • bom amigo redator ja pode colocar que w10 oficial pra smart so ano que vem mesmo.

                                                                                                                                        • Baixando no tabréti...

                                                                                                                                            • Será que agr sai para o publico geral

                                                                                                                                                • E cortana? manjam?

                                                                                                                                                  • Dei um hard rest no lumia 640xl , o edge reinicia as paginas isso me mata de raiva, e no 435 ta a mesma bosta, alquem ta passando por isso também?

                                                                                                                                                    • lançou pra pc também atualiza o post.

                                                                                                                                                        LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                                                                        Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar