LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza lista de jogos retrocompatíveis com o Windows 10 no Xbox One

18 de dezembro de 2015 6

Com a chegada do Windows 10 para o Xbox One, a Microsoft anunciou que o console de jogos contaria com a útil função de retrocompatibilidade, sendo assim capaz de rodar títulos projetados para o seu antecessor, Xbox 360. Como este processo demanda algumas modificações no próprio sistema para que ele seja capaz de interpretar corretamente algo criado para a geração passada, a lista de games compatíveis não conta com todos os títulos já lançados, sendo atualizada constantemente.

Da última vez que falamos sobre o assunto a companhia de Redmond contava com mais de 100 jogos do Xbox 360 capazes de ser reproduzidos no Xbox One, podendo ser utilizada tanto a mídia física quanto a cópia digital do usuário. Agora, novos jogos foram adicionados à lista, incluindo alguns nomes marcantes como Halo: Wars, Call of Duth: Black Ops e a franquia Bioshock. Com isso, você poderá utilizar aquele jogo que está guardado desde que você realizou o upgrade para o console da nova geração, progredindo com suas conquistas de onde havia parado.

A lista de adições divulgada conta com:

Vale destacar que todos os jogos já adquiridos por meio da loja em seu Xbox 360 aparecem automaticamente em sua biblioteca do Xbox One com a legenda "Pronto para instalar", bastando então que você realize normalmente o download em seu novo console. Com isso, a Microsoft pretende levar ainda mais usuários para o seu mais recente dispositivo, já que pouco conteúdo será de fato perdido com o upgrade.

Confira abaixo um rápido vídeo demonstrando a retrocompatibilidade do Xbox One com jogos de seu antecessor. O vídeo, apesar de ter sido postado na página brasileira do console, está em inglês.


6

Comentários

Microsoft atualiza lista de jogos retrocompatíveis com o Windows 10 no Xbox One

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar