LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ridiculous Marathon: Game Troopers lança sua cópia de Subway Surfers para Windows Phone

25 de dezembro de 2015 8

Game Troopers, conhecido estúdio de desenvolvimento de jogos para a plataforma móvel da Microsoft, volta a apresentar mais um divertido título, em especial para os que apreciam o estilo endless runner (corrida infinita) popularizado por títulos como Temple Run e Subway Surfers.

Pois bem, o novo jogo batizado de Ridiculous Marathon apresenta a divertida aventura de um pequeno animal de estimação que é metade gorila e metade alienígena. O objetivo, como em outros títulos semelhantes, é percorrer a maior distância possível coletando prêmios, no caso, moedas e doces na floresta amazônica do Brasil.

Como o vídeo promocional indica, os controles são bastante fáceis, basta deslizar o dedo para pular, desviar de caminhões e barreiras, mergulhar em cavernas e antigos assentamentos de civilizações passadas.

Como é frequentemente comum em jogos publicados pela Game Troopers, Ridiculous Marathon foi desenvolvido para suportar dispositivos com 512 MB ​​memória de RAM, podendo ser baixado tanto para Windows Phone 8 e 8.1 como para o novo Windows 10 Mobile. Também traz suporte para Xbox e requer apenas 28MB de espaço na memória interna. O download pode ser feito via link abaixo.


8

Comentários

Ridiculous Marathon: Game Troopers lança sua cópia de Subway Surfers para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar