LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Builds Redstone 11096 e Threshold 10586.63 do Windows 10 Mobile em fase de testes internos

07 de janeiro de 2016 9

A Microsoft ainda não iniciou a distribuição de novas builds do Windows 10 Mobile neste ano de 2016, fazendo com que membros do programa Insiders precisem ter uma paciência maior e aprendam a conviver com os bugs da atual compilação 10586.36 presente em seus dispositivos. Agora, novas informações demonstram que duas versões podem ser liberadas em breve, o que indica que teremos uma para o ciclo rápido e outra para o lento, indo ao encontro de um recente comentário feito por Gabriel Aul por meio do blog oficial da companhia.

A primeira delas, que deve ser voltada para os Insiders que se inscreveram no ciclo rápido e também ser liberada publicamente, é a 10586.63, que pela numeração nos indica que teremos apenas correções de bugs e melhorias gerais de maneira interna. Com isso, não espere nenhuma grande novidade nesta compilação, sendo apenas otimizada a experiência de uso para que os atuais problemas encontrados na 10586.36 sejam finalmente solucionados.

A outra é a build relacionada ao Windows 10 Mobile Redstone, sendo identificada pelo código 11096. Da mesma forma como tivemos em uma recente liberação para o Windows 10 em desktops, não devemos encontrar nenhuma mudança visual ou nova função nesta primeira compilação, sendo apenas uma preparação para as alterações que serão adicionadas gradativamente em updates futuros focados nesta nova geração da plataforma. Caso a política em relação ao ciclo rápido do programa Insiders realmente seja modificada, esta provavelmente será a edição disponibilizada em breve para os usuários.


Builds 10586.63 e 11096 já estão em fase de testes internos na Microsoft

Como estas compilações ainda estão em fase de testes internos na Microsoft, não há como sabermos quanto tempo irá demorar até que elas sejam disponibilizadas para os usuários, restando apenas aguardarmos que a própria companhia se manifeste sobre o assunto para que possamos ter certeza até mesmo de que estas serão as numerações liberadas.

Enquanto isto não acontece, nos resta esperar que a empresa decida ter um maior cuidado principalmente com os usuários brasileiros neste ano de 2016 que se inicia, pois mesmo sendo o segundo maior mercado do Windows Phone no mundo o território tupiniquim passou por maus bocados em 2015 em termos de suporte da casa de Redmond.


9

Comentários

Builds Redstone 11096 e Threshold 10586.63 do Windows 10 Mobile em fase de testes internos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar