LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera infográfico com detalhes do Galaxy TabPro S

08 de janeiro de 2016 16

A Samsung apresentou durante sua participação na CES 2016 o Galaxy TabPro S, um dispositivo que pretende unir "o melhor de dois mundos" trazendo a mobilidade dos tablets com a produtividade dos notebooks. Contando com Windows 10 em sua versão completa e especificações mais do que suficiente para usuários básicos, o aparelho é capaz de facilmente substituir um notebook, já que é compatível com a execução de programas Win32 e permite o uso de acessórios como teclado e mouse de forma descomplicada.

Agora, a sul-coreana disponibilizou o seu conhecido infográfico, permitindo que os usuários possam ter uma ideia melhor de todas as principais características presentes no tablet híbrido. De acordo com o que foi revelado, a Samsung se baseia em dois pilares para a divulgação de seu produto, afirmando que ele conta com características de destaque dos tablets como leveza, bateria de longa duração e design ergonômico enquanto possui também pontos positivos de notebooks, como um sistema compatível com programas completos, desempenho e otimização para uso com teclado.

Além disso, acessórios como a S Pen, adaptadores para mais conexões físicas e a capa-teclado com dois ângulos de uso permitem uma experiência de uso ainda mais completa, facilitando o trabalho dos usuários tanto quando o estiverem utilizando como tablet quanto como notebook. Vale notar ainda seu peso de apenas 693 gramas na versão Wi-Fi (modelo LTE é ligeiramente mais pesado) e sua espessura de 6,3 mm, permitindo assim que o mesmo seja transportado com uma ocupação de espaço consideravelmente menor do que temos na grande maioria dos notebooks.

Por último, temos alguns diferenciais produzidos pelos componentes utilizados pela sul-coreana, como a tela Super AMOLED que apresenta um nível maior de contraste principalmente em cenas escuras e ainda assim consegue reproduzir cores com 94% de fidelidade da tabela RGB, garantindo que o consumo de conteúdo por parte do usuário seja uma experiência sem precedentes para a categoria. Enquanto testes mais aprofundados não forem feitos, contudo, não há como atestarmos a veracidade das informações.

Confira abaixo o infográfico completo, e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o que achou do novo Galaxy TabPro S, que deve ser vendido pela Samsung por um valor a partir dos 999 Euros em países europeus, podendo chegar ao Brasil já nas próximas semanas.



16

Comentários

Samsung libera infográfico com detalhes do Galaxy TabPro S

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar