LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft anuncia novos recursos para Xbox One Preview e para o app beta do Windows 10

20 de janeiro de 2016 6

Em novembro, a Microsoft disponibilizou a nova experiência do Xbox para o Windows 10. Após liberar uma atualização de menores ajustes em dezembro, trazendo correções de melhorias de estabilidade, a companhia anunciou novos recursos a caminho, e como sempre os membros do programa Xbox One Preview poderão testar as novidades primeiro.

Serão duas "ondas" de atualizações a caminho, e a primeira começou ontem para os membros do Xbox One Preview. Entre as novidades anunciadas, a companhia listou os seguintes destaques:

  • Agora você pode ver quem está em uma "party" antes de se juntar online
  • Você agora pode re-organizar Pins individuais na tela inicial de um Xbox, e Pins também estarão disponíveis para quando estiver offline.
  • Seu feed de Atividades será agora atualizado com as notificações de novos itens. Como a Microsoft explica: "Clicando no link você será levado para o topo do seu feed onde você verá posts mais recentes, para que você sempre tenha o conteúdo mais atual ao seu alcance."
  • Em Log-in> Ver conquistas, agora você vai ser capaz de ver o Gamerscore Leaderboard, oferecendo uma visão geral de sua pontuação total e os de seus amigos, assim como quem fez os maiores ganhos nos últimos 30 dias
  • Game Hubs e tiles de jogos lhe permitirá juntar-se facilmente a transmissões através do Twitch se seus amigos estiverem transmitindo transmitindo
  • Em resposta ao feedback dos usuários, agora você pode ocultar o conteúdo como betas, testes, jogos e aplicativos que você não deseja instalar a partir da lista "ready-to-install'.
  • Há novas melhorias para o recurso de Sugestões de Amigos na Comunidade e na lista de amigos no Guia.

As melhorias também estão a caminho para membros do Xbox Preview que usam o app do Xbox Beta no Windows 10 e Windows 10 Mobile. Estas chegarão na próxima semana e incluirão:

  • Nova loja de avatares integrada (acesso à loja estará disponível através do mesmo app no Windows 10 para PCs e telefones)
  • Postagens de notícias do Xbox serão adicionadas no Feed de atividades, incluindo detalhes do novo hardware, atualizações de console, lançamentos de jogos, torneios de jogos, conteúdo de entretenimento e muito mais.
  • Um novo ponto de acesso para itens de Trending, que levará você para uma página dedicada do Trending com vídeos populares, screenshots, conquistas e outros conteúdos.
  • Novos recursos e funcionalidades no app Xbox Beta em 'modo compacto', permitindo que você alterne facilmente entre visualização de amigos, party, mensagens e alertas de atividade.

Esta é a primeira dentre muito mais atualizações que certamente estão a caminho para o Xbox One e o aplicativo do Xbox para Windows 10 ainda este ano. Os que não estão participando do programa de visualização prévia terão que esperar mais um pouco, mas mas é certo que uma distribuição geral eventualmente será disponibilizada para esses usuários no mês que vem.


6

Comentários

Microsoft anuncia novos recursos para Xbox One Preview e para o app beta do Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar