LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile: nova compilação no Insider a qualquer momento, build 11105 em testes

21 de janeiro de 2016 24

Microsoft liberou há poucas horas uma nova compilação do Windows 10 para computadores inscritos no Insider, imediatamente os usuários da versão mobile levantaram as antenas na espera de novidades e isso poderia ocorrer a qualquer momento.

Vimos recentemente que a gigante de Redmond está tendo dificuldades em cumprir com os prazos para liberação do Windows 10 Mobile aos milhões de dispositivos Lumia espalhados pelo mundo, apesar de algumas operadoras já terem iniciado o processo e os novos dispositivos Lumia 950 e 550 também já saírem das lojas com o novo sistema. Pois bem, os trabalhos de desenvolvimento continuam e já temos informação sobre uma compilação candidata a ser liberada para os insiders nas próximas horas ou dias.

Compilações do Windows 10 Mobile

Como vemos na imagem acima, a Microsoft está testando internamente, já no ciclo rápido, a compilação de número 11105, séria candidata a desembarcar nos dispositivos inscritos no programa de testes, também no ciclo rápido. Esse passo também daria abertura para levar a compilação 11102 ao ciclo lento.

Também é importante lembrar que a Microsoft já alertou sua escolha por polir o OneCore, ou núcleo do sistema compartilhado entre todas as versões, em busca de erros e possibilidade de aprimoramento do desempenho, em detrimento de trabalhos em novos recursos.

Em uma resposta dada por Gabriel Aul no Twitter ele alerta que não teremos novidades na versão mobile hoje, mas não impede que recebamos o final de semana com uma nova compilação, vamos aguardar.


24

Comentários

Windows 10 Mobile: nova compilação no Insider a qualquer momento, build 11105 em testes

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar