LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja como os Lumias 950 e 950 XL ficam nas cores laranja e azul

22 de janeiro de 2016 35

Recentemente vimos que diversas fabricantes chinesas aproveitaram as cores disponibilizadas pela Microsoft nos Lumias 640 e 640 XL para dar uma cara nova aos flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL, fazendo assim com que os usuários pudessem ter opções mais descoladas do que as alternativas vendidas por padrão pela casa de Redmond. Como vimos, contudo, muitas pessoas se perguntaram sobre a qualidade dos acessórios, tendo em vista o valor de apenas US$ 3 cobrado nos principais anúncios em sites como Amazon e Aliexpress.

Para descobrirmos se vale realmente a pena apostar neste tipo de customização, o pessoal do portal Windows Central gravou um rápido vídeo fazendo a análise do produto, permitindo assim que possamos ter uma ideia melhor sobre suas características gerais. De acordo com o que foi visto durante o vídeo, a qualidade final do acessório é superior ao que se esperava, apresentando uma alternativa realmente plausível para quem quer personalizar seu dispositivo com cores mais vibrantes e joviais.

Deve-se destacar, entretanto, que não estão presentes itens como a tag para comunicação NFC ou para carregamento wireless, sendo necessário que o usuário retire o componente da capa original e transfira para o modelo adquirido caso realmente utilize estas funções. Como este tipo de procedimento é bastante prático, sendo preciso apenas utilizar de cola quente para fixar a "fita" correspondente, não será necessário um alto grau de conhecimento técnico para tal.

Com a ausência de tais componentes, é afirmado que as novas capas são ligeiramente mais leves que as versões originais, fazendo assim com que os aparelhos em si percam um pouco do peso total ao utilizá-las. Além disso, como o valor de compra é praticamente simbólico no mercado internacional e a entrega para os Estados Unidos é gratuita, certamente é recomendado que os usuários de lá façam ao menos uma tentativa caso tenham interesse na personalização.

De acordo com o que pode ser visto no anúncio presente no portal Aliexpress, o envio para o Brasil também é gratuito e deve ser realizado em até 50 dias corridos, dependendo apenas da boa vontade dos Correios para que ele chegue o mais rápido possível em sua residência. Considerando que até o momento não há qualquer comunicado oficial sobre a venda dos novos Lumia 950 e Lumia 950 XL em território tupiniquim, entretanto, deve demorar um pouco até que usuários de nosso país possam comprar este tipo de acessório.

E você, o que achou dos novos Lumias nas cores laranja e azul? Acredita que a Microsoft deveria ter disponibilizado estas cores por padrão, permitindo assim que os usuários tivessem opções oficiais? Deixe-nos seu comentário abaixo!

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

35

Comentários

Veja como os Lumias 950 e 950 XL ficam nas cores laranja e azul

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar