LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile 10586.71 pode ser liberado para Insiders em breve | Atualizado

23 de janeiro de 2016 44

Recentemente vimos relatos de que uma nova build do Windows 10 Mobile seria disponibilizada para assinantes do programa Insiders, levando consigo correções para bugs ainda presentes na atual 10586.63 e fazendo assim com que o sistema possa trabalhar de forma mais estável e fluida. Agora, surgem informações de que a nova compilação pode ser identificada pela numeração 10586.71, demonstrando assim uma mudança considerável em relação ao que foi visto na última edição disponibilizada para o ciclo rápido de desenvolvimento do programa de testes.

De acordo com o que pode ser visto no portal buildfeed, esta compilação foi inserida no círculo interno de testes da Microsoft no dia 15 de janeiro, indicando assim que poderemos ter seu lançamento para os Insiders já na próxima semana, ao menos se considerarmos as informações da própria empresa de que as builds seriam liberadas de maneira muito mais constante neste ano de 2016. Infelizmente, contudo, não há qualquer detalhe sobre as mudanças inseridas nesta nova versão, sendo possivelmente vistas apenas correções pontuais e melhorias internas para uma experiência de uso mais satisfatória.

Vale lembrar que a Microsoft já iniciou a liberação de builds do Windows 10 Redstone para Insiders, sendo esperado que o mesmo comece a acontecer na edição do sistema para dispositivos móveis assim que a plataforma for disponibilizada publicamente, permitindo assim que a empresa possa finalmente focar na próxima geração. Até o momento, entretanto, não temos nenhuma informação de quando isto de fato acontecerá, sendo especulado em um suposto e-mail interno da casa de Redmond que o Windows 10 Mobile tenha sua publicação iniciada apenas ao final de fevereiro.

Assim como no caso das builds Redstone para desktops, todavia, é esperado que as primeiras compilações desta nova geração do Windows 10 Mobile contem apenas com correções de bugs e "preparações" para as mudanças que serão inseridas no futuro, fazendo assim com que a transição seja menos impactante do que o que vimos entre o Windows Phone 8.1 e o Windows 10 Mobile. Até que a própria Microsoft se pronuncie sobre o assunto, contudo, não há como sabermos quando isto de fato acontecerá.

Atualização: aparentemente uma captura de tela demonstrando a build 10586.71 sendo instalada em um dispositivo foi liberada no MSMobile Forums, o que indica que de fato poderemos ter sua publicação por meio do ciclo rápido de desenvolvimento em breve.



44

Comentários

Windows 10 Mobile 10586.71 pode ser liberado para Insiders em breve | Atualizado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar