LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com queda de 57% nas vendas, Windows Phone está praticamente morto

29 de janeiro de 2016 411

Quando foi lançado, há cinco anos, o Windows Phone 7 era uma aposta promissora da Microsoft para concorrer diretamente na briga entre Android e iOS, mas ao que tudo indica, esta iniciativa parece ter falhado. A IDC divulgou os resultados do último trimestre fiscal da empresa e revelou que ela vendeu apenas 4,5 milhões de dispositivos da linha Lumia, sendo esta uma grande queda em relação com 10,5 milhões do mesmo período no ano passado.

Essa queda de 57% nas vendas parece ter parece ter sido um efeito que foi ganhando cada vez mais força ao longo dos últimos anos, onde a Microsoft estava apostando em experiência de uso com um software mais bem preparado, porém ela parece não ter vingado e até mesmo os desenvolvedores da plataforma estão desistindo da plataforma – sendo este mais um péssimo (ou ótimo?) motivo para acreditarmos que o Windows Phone está perdendo força, o que é uma pena.

Durante toda a vida da plataforma, a Microsoft vendeu um total de 110 milhões de Windows Phone, enquanto que seus rivais Android e iOS, juntos, venderam 4,5 bilhões. A IDC ainda informou que apenas 400 mil Windows Phone foram vendidos no trimestre mais recente, ou seja, apenas 1,1% dos celulares já comercializados no mundo em 2016 são da Microsoft. São Lumias.

Apesar do apelo dos fãs da empresa, muita gente ainda fica indeciso com o Windows Phone pela falta de opções, visto que pouquíssimas fabricantes trabalham com a plataforma móvel da Microsoft. O Lumia 950 e 950 XL, que são os atuais topo de linha da empresa, foram negativados em uma série de análises de grandes portais ao redor do mundo e o problema não está nos celulares, mas sim no software.

Com o Windows 10 Mobile ainda inacabado, muita gente acaba não ficando tão animada com a ideia de comprar ambos os modelos.

As vendas dos Lumias estão em declínio e isto é inegável. A Microsoft possui uma linha muto enxuta de celulares e poucas parceiras para fabricar novos modelos. Mais recentemente, novos rumores voltaram a comentar a chegada de um suposto Surface Phone, embora ainda não saibamos se a Microsoft realmente está desenvolvendo este dispositivo.

A situação do Windows Phone, de fato, está ficando cada vez pior. Um relatório recente apontou que a plataforma só vem perdendo participação ao redor do mundo, com um leve crescimento de apenas 1,8% na variação de vendas ano-a-ano. Atualmente, o Windows Phone detém 2% do mercado e é, de longe, um grande competidor (em números) para as plataformas da Apple e Google.

A Microsoft, é claro, apenas divulgou os números e não comentou nada de maneira mais aprofundada sobre a morte do Windows Phone.

Seria a hora de dizer que o Windows Phone está... morto?


411

Comentários

Com queda de 57% nas vendas, Windows Phone está praticamente morto
  • Eu não sei porque os desenvolvedores de Apps no Brasil ignoram que o Windows Phone é segundo lugar em usuários no pais.
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/09/android-domina-mercado-brasileiro-windows-phone-mais-expressivo-que-iphone.html

      • A FALTA DE APPS FOI O FRACASSO DA MICROSOFT. A GENTE PROCURA UM APP E NAO ACHA MUITA COISA. O JOGOS DO WP, SAO UMA PORCARIA. O ANDROID POR EXEMPLO TEM VARIOS GRANDES DESENVOLVEDORES (GAMELOFT; DISNEY; ELETRONIC ARTS; PLAYSTATION MOBILE; WARNER BROS, LEGO; SEGA; BANDAI NAMCO; ACTIVISION; UBISOFT; GLU) PRA CITAR ALGUNS, E O WINDOWS PHONE? TEM ALGUNS DELES, MAS ENQUANTO TEM 2 OU 3 JOGOS DE UM DESSES GRANDES DESENVOLVEDORES, O ANDROID TEM UNS 10.

          • Comprei na quarta um Lumia 640XL... Chega na segunda ou terça, e já vou recusar o pedido. Vi que fiz burrada quando o comprei. Vou então pegar um Zenfone 2 Laser. Será mais negócio.

              • sei não... não prefere um smart com mais autonomia ? e fluidez?

                  • O 640 XL com mais autonomia e fluidez?
                    Se for esse, tem certeza disso?
                    Posso perguntar para os universitários?
                    Brincando... kkk
                    Tenho um Lumia 640 e não em nada de tão econômico. Só se não usar nada. E esquenta pra caramba em games mais ou menos.
                    Um dica é nunca jogar e carregar ao mesmo tempo. Chega ser insuportável segurá-lo.
                    Também é só fluído o SO, pois alguns aplicativos engasgam ou travam o SO a ponto de ter que desligar por total e entrar novamente.
                    Gosto do meu L640, mas não é a princesa dos olhos azuis não.

                • Se alguém encontrar nesse site que só fala do Windows algo sobre esse desastre de vendas da MS, me conta:
                  http://www.baboo.com.br/
                  E tem mais. Cuidado pra não levar uma pedrada se falar que o WP está sendo um fracasso até então.

                    • ......................

                        • Mortinho

                          http://wmpoweruser.com/vaio-to-annou...-4th-february/

                          Vaio to announce a Windows 10 Mobile phone on the 4th February

                            • Várias empresas vão lançar com o Windows 10. A questão é daqui pra trás. O tal WP. Esse já se mostrou um fracasso e não há o que contestar.
                              Eu tenho um L640 e aceitei que o WP foi sim um fracasso.
                              Já o Windows 10 será outra história. E tomara que seja uma boa aposta.

                              • Também, com este imbroglio em liberar o Windows 10 mobile... Eu adoro o WP, mas esse atraso em liberar o novo sistema operacional tá ruim!

                                  • UÉ? MORREU? UÉ? MORREU? UÉ? UÉ? UÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                                      • "EU JÁ SABIA!"

                                          • Morto em que ? QUE EU SAIBA O TIO GATES TEM 87.5 BILHOES DE DOLARES NA CONTINAH DELE '-'

                                              • E a Microsoft ganha dinheiro com telefone, não ganha como rivais mais ganha

                                                  • Até onde sei a linha mobile, quando a MS vendeu quase 9 milhões em um trimestre havia obtido uma receita bruta de 1 bilhão e 400 milhões, masssss teve um gasto de 1 bilhão de 440 milhões. Então, um prejuízo de 40 milhões. Depois vendeu em outro trimestre mais de 10 milhões. Era a hora de um um lucro pequenino, masssss por causa do prejuízo com a falida Nokia (no quesito mobile) teve ainda mais prejuízo. Uns 6 bilhões e alguma coisa. De lá pra cá a casa caiu.
                                                    Sinto muito. Eu tenho um Lumia 640. Gosto dele em partes, mas ruiu de vez o WP.
                                                    Masssss, o Windows 10 Mobile está vindo com tudo e vamos torcer que dê muito certo. O WP em seus 5 anos foi um fracasso e não vou defender com o coração e sim dizer a verdade com a razão.

                                                      • Ganha sim, o problema que ela não lançou novos aparelhos, e o 950 e 550 foram lançados no fim do ano, e o 650 nem foi lançado. Ela ganha mais de 2 bilhões de dólares das fabricantes que usam Android, pois o Android para funcionar, necessita e usa mais ou menos 200 patentes que pertence à Microsoft.

                                                    • oh site sensacionalista, da até pena de ler esse tipo de matéria e saber que alguém perdeu tempo escrevendo essas merdas pra me fazer perder tempo lendo.

                                                      • nossa que sensacionalismo... vai morrer, vai morrer... vish vai ser descontinuado... mds, será que daqui a dois anos ainda vai tá de pé esse Windows pra smartphones... hmmm sei não é o fim já... já era kkkkk

                                                          • não tem nada que me faça voltar pro android, mesmo o sistema windows phone falindo ou não!

                                                            • A Ms precisa olhar para as plataformas IOS e Androide e fazer a seguinte pergunta; por quê o Android e o IOS são as plataformas que as pessoas gostam? Depois é só copiar. kkkkkkkk

                                                                • "A situação do Windows Phone, de fato, está ficando cada vez pior.", cara, isso é verdade sim, pois o Windows 10 Mobile está aí, e é o sistema que vai substituir o windows phone

                                                                    • Tiraram essa matéria deste site

                                                                      http://www.theverge.com/2016/1/28/10864034/windows-phone-is-dead

                                                                        • Déjà vu.............................

                                                                            • Vim aqui nos comentários, apenas para observar a treta. :v haushaus

                                                                                • Uma pena se o sistema acabar assim,morrendo na praia.Comprei um 435 por cerca de 200 Dilmas e achei o desempenho dele muito bom pela faixa de preço.
                                                                                  Discorda?Então me ache um Smart que rode Android sem lentidão ou travamentos nesta faixa de preço.Qual chega mais perto?samsung pocket?
                                                                                  Pelo menos um colega que comprou um moeu o aparelho na parede de tanta raiva com 10 dias de uso.Diz ele que travava toda bendita hora.E olhe que ele pagou 350 reais no Celular.

                                                                                    • A única vantagem do lumia é nos smart de baixo custo. Um aparelho hi end e alguns intermediários não tem mais problemas de travamento ou lentidão (principalmente com android mais atual por ser mais leve) não tendo mais vantagens o lumia devido aos aplicativos de baixa qualidade além tmb da escassez e poucas opções.

                                                                                        • Pois é...
                                                                                          Em custo benefício o 435 leva vantagem,já a loja....bem,a loja é aquilo que todos já sabemos.Android o que mata são os lixos que os fabricantes nos enfiam goela abaixo e que muitas vezes comprometem o funcionamento do aparelho.Android "puro" é raro de achar e com isso fica-se meio que sem opção salvo aceitar as modificações (lembrando que mexer na ROM=perder garantia).

                                                                                          Vamos ver como vai ficar a coisa depois de lançarem o 10.

                                                                                        • Com certeza que é assim mesmo. Mas aparelhos de entrada com WP são bem melhores. Android só tops de linha. E mesmo assim, alguns ainda travam.

                                                                                            • O android hoje tá muito mais leve e maduro. O hardware tmb evoluiu bastante (modelos intermediários hoje são mais potentes que os tops de 2 anos atras). Tudo isso faz com que reduza bastante a possibilidade de travamento.

                                                                                                • Cara, travar acho meio dificil. Eu sou adepto da linha note ja faz 4 anos, e é muito raro travar, o note 4 que tenho hoje nunca travou (tenho faz 2 meses) vejo um pouco de leg quando passo muita foto rapidamente mas isso ate iphone tem algum leg, mas o sistema é totalmente fluido. So vi ter algum travamento quando eu inventava de trocar a room (mas ai ja é culpa minha ), mas voltando a room original ja nao tinha problemas.

                                                                                              • Com um sistema sem atrativos, aplicativos ruins, é justo que tenha apenas 2% do mercado. Eu tenho lumia e acho horrível, pq não tem apps, e os que tem são de péssima qualidade. Minha mulher tmb já teve e, depois que dei a ela um lg g3, ela me disse que nunca mais iria querer um WP. Minha sobrinha tinha um samsung, e o pai dela deu a ela um Microsoft, e so escuto ela recamar que o smart não tem nada e que queria um android de novo.

                                                                                                  • Vc usa o que no seu smartphone meu caro, vendor Android e uso um Lumia 1020 e nunca sentir falta de app algum que venha com melancias, pois é isso que o Android tem.

                                                                                                      • Vc não sente a falta de apps? Claro que não sente falta, pq vc não sabe das dezenas de apps e funcionalidades que o android pode oferecer e o WP não. Cara, pq o sistema tem uma duzia de aplicativos essenciais, não quer dizer que não faz falta outros. Pra quem ja usou outras plataformas, a experiencia com o WP é muito ruim. Eu to cansado de ver comerciais na tv, internet ou mesmo nas lojas, disponibilizando apps pra ios e android (e o windows phone? é deixado de lado pq não sei se vc leu mas o mercado desta plataforma não chega a 2%, quem é que vai querer desenvolver pra isso? Quem é que vai querer perder tempo pra não ter lucro?)

                                                                                                          • Cara, e tenho um lumia 630, que fiz a burrada a um ano atras de comprar dois(um pra mim e um pra minha mulher), baseado em comentários sem valor como o seu, achando que era a mesma coisa de um android. A loja é ruim. Vc quer prova, faça vc mesmo um teste, abra o pc e pegue 10 apps (de mesmas empresas tipo face, zap, de banco...) e veja as notas dos usuários da google play e do WP. eu faço uma aposta valendo o que quiser se as notas dos usuários (que é o indice de satisfação) do WP chega pelo menos perto das notas do android.

                                                                                                              • Acho que vc nunca sentiu falta pq nao sabe que existe. Vai no youtube (a sim no WP não tem né) e procura os melhores jogos do android no ano de 2015. E faz o mesmo com o WP. Compara a qualidade, pq enquanto no android vc tem jogos bacanas com grande qualidade grafica, no WP so tem pinball, damas sei la

                                                                                                                  • Serio, pois meu amigo, me fale onde eu acho apps no windows phone de realidade virtual por exemplo pra utilizar num oculos vr?. No sistema android tem centenas de jogos, apps e visualizadores de video. No WP tem uma duzia apenas com todo mundo reclamando que não presta os aplicativos.

                                                                                                                  • Enquanto isso a microsoft vai dizendo por ai que o 950 tem uma alta demanda! Que os estoques acabam muito rápido em todoas as lojas.

                                                                                                                    https://www.tudocelular.com/windows/n...ile-sales.html

                                                                                                                    • .OO. so vim pra ler os comentarios!

                                                                                                                        • E a culpa disso é da própria MS que chegou tarde ao mercado móvel com um sistema nada intuitivo e falta de investimento em apps com a chegada do WP10 o cenário só piorou com promessas e uma demora sem fim , pois o mesmo não tem diferencial algum no mercado. O cara que quiser um SO estável com um ecossistema excelente e não liga tanto para liberdade vai de iOS. fanboys de WP são os piores mas espero que a plataforma não acabe. Não pq gosto de Windows,mas sim por causa da concorrência, um quase monopólio do Android será horrível,

                                                                                                                            • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano quem faz essas matérias? esse cara ta de parabéns, conseguiu semear a discórdia em geral, só risadas vendo os cara se matar.

                                                                                                                                • Muitas tretas = Muito R$Como queria ser o dono do site hahahaha

                                                                                                                                    • Não é a toa que a Logo da TC é verde?! hueheuhue..que coisa não..

                                                                                                                                        • 4 das 5 noticias destaque são do Windows Phone, marketing indireto, eita MS arretada!!

                                                                                                                                            • Morte do Windows Phone....kkkkkkk esperem para ver.....

                                                                                                                                                • Uso Android e gosto mto porém devo dizer que essa matéria é sensacionalista puro e sem nexo ,e o pior é ver os mentes fracas Alienados por citações de um redator sem criatividade kkkk Sobre a Microsoft só crítico a Demora para estabelecer seu sistema e fazer parcerias certas com as demais fabricantes até entendo que o Windows não permite mudanças significativas na interface algo que deixa muitas empresas com um pé atrás e a incerteza de maturidade do sistema e desenvolvedores de apps , acho empresas como sony samsung e LG Focassem também seus progetos no Windows mobile duvido que as desenvolvedoras não voltariam a apostar na MS .

                                                                                                                                                    • O problema que a toda poderosa Microsoft , não dá o braço a torcer pra ninguém......ela quer que os desenvolvedores corram atrás dela, e não o contrário......simples assim.,,!!! estou usando o WP atualmente , e um simples app de banco não funciona......, se ela não facilitar as coisas um pouco pros "desenvolvedores e as empresas o sistema vai ser sabotado sempre por parte deles isso é fato'........agora o rumo que isso vai tomar só o tempo dirá........agora a matéria tudocelular que vcs postaram tá nítido o intuito pra bringuinhas de fanboy, sabemos que não é essa a realidade , morte do windows phone ficou forçado........!!! hoje vale qualquer babaquice pra ganhar popularidade...!!!

                                                                                                                                                        • Triste! Pra mim qnto mais OS e empresas no mercado melhor para o consumidor final! Mas creio q a M$ não vai abandonar o mercado mobile!

                                                                                                                                                            • Incrível os usuários de Windows querendo justificar uma queda nas vendas, falam de android na matéria como se fosse o foco. Pessoas desesperadas fazem de tudo pra tirar o foco da queda de 57%.

                                                                                                                                                                • Surface está morto! Não, espere. Eu queria dizer Office. Não, não, quis dizer Windows. Windows está definitivamente morto! 200 milhões são o que? Ops quis dizer WP, ou é W10M ? Morre diabo %uD83D%uDE08. Assinado : The Verge .

                                                                                                                                                                    • A Microsoft e o WinMobile tá parecendo baratas. Não morre nunca. Mesmo depois de uma hecatombe nuclear. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... E depois vai ressurgir como uma Félix, ops, Fênix para o mal estar dos haters de plantão. kkkk...

                                                                                                                                                                      • O primeiro fator para se falar de um Windows Phone é possuir um e não falar sem conhecimento de causa.Eu tenho um Lumia 820 e posso afirmar que os Windows Phones são fantásticos, tanto pela simplicidade quanto funcionalidade. Acho que alegar que estão "mortos" é uma afirmação muito tendenciosa de defensores de IOS e Android. O Windows Phone hoje perde sim em questão de quantidades de Apps disponíveis comparado ao IOS e Android, porém vale considerar alguns pontos.
                                                                                                                                                                        IOS = Milhares de Apps, cujo 98% são pagos e os outros 2% Trial
                                                                                                                                                                        Android = Milhares de Apps repetidamente horríveis e cheios de anúncios e Bugs
                                                                                                                                                                        Windows Phone = Quantidade razoável de Apps com qualidade decente.
                                                                                                                                                                        Sem contar que os aparelhos com Android precisam ter um Hardware comparado a um servidor para rodar tarefas simples, já o Windows Phone e IOS rodam sem maiores dificuldades. Aliás são muito ágeis.
                                                                                                                                                                        Outro ponto interessante é que o preço de um Windows Phone top de linha não chega a 50% do custo de um Iphone de mesma capacidade, então... Acho que vale a pena rever os conceitos quem afirma que trata-se de um "Sistema Morto", será que sabe realmente o que está falando?!

                                                                                                                                                                          • Qualidade decente ? kkkkkkkkkkk os apps do wp são terríveis nem vem, disparado os piores apps e a loja do wp é desorganizada e tem tantos apps inúteis e repetidos quanto a da loja da google. e quem teve dinheiro pra comprar o iphone não liga em comprar apps para o iOS, 98 % ? mas que mentira em cara, vai ser tendencioso assim em outra lugar.

                                                                                                                                                                              • Acho seu comentário coerente. WP não é um mau sistema. Mas acho que a Microsoft poderia tomar uma posição mais incisiva no que diz respeito a atrair os desenvolvedores. Infelizmente tenho que discordar sobre o que disse da loja de apps. Ela precisa melhorar muito. Mas concordo plenamente no fato que o sistema em si é simples, funcional e muito bom. Eu tenho um Lumia 630, um iPhone 5S e um Galaxy S5. Gostos de coisas distintas nos três sistemas e confesso que tendo a dar preferência ao IOS. Mas, não posso desdenhar do WP. muito pelo contrário.

                                                                                                                                                                                  • Enquanto não tiver uma loja com uma quantidade,e qualidade,descente de App o WF não vai deslanchar.Acho que isso esta meio claro.OBS: tenho um 435 e o desempenho dele é ótimo,ainda mais pelo que paguei nele,mas a loja de aplicativos....

                                                                                                                                                                                      • Você não conhece bem o Android e iOS, né?

                                                                                                                                                                                          • App com qualidade decente kkkkkkkkkk se poupe

                                                                                                                                                                                            • O primeiro fator para se falar de um Windows Phone é possuir um e não falar sem conhecimento de causa.Eu tenho um Lumia 820 e posso afirmar que os Windows Phones são fantásticos, tanto pela simplicidade quanto funcionalidade. Acho que alegar que estão "mortos" é uma afirmação muito tendenciosa de defensores de IOS e Android. O Windows Phone hoje perde sim em questão de quantidades de Apps disponíveis comparado ao IOS e Android, porém vale considerar alguns pontos.
                                                                                                                                                                                              IOS = Milhares de Apps, cujo 98% são pagos e os outros 2% Trial
                                                                                                                                                                                              Android = Milhares de Apps repetidamente horríveis e cheios de anúncios e Bugs
                                                                                                                                                                                              Windows Phone = Quantidade razoável de Apps com qualidade decente.
                                                                                                                                                                                              Sem contar que os aparelhos com Android precisam ter um Hardware comparado a um servidor para rodar tarefas simples, já o Windows Phone e IOS rodam sem maiores dificuldades. Aliás são muito ágeis.
                                                                                                                                                                                              Outro ponto interessante é que o preço de um Windows Phone top de linha não chega a 50% do custo de um Iphone de mesma capacidade, então... Acho que vale a pena rever os conceitos quem afirma que trata-se de um "Sistema Morto", será que sabe realmente o que está falando?!

                                                                                                                                                                                                • Mais uma noticia forçada! kkk Que nem quando disseram que a Microsoft iria larga o windows e faze uma versão android com cara de windows phone.

                                                                                                                                                                                                  Bom, pelo menos eu ja troquei o lg g2 pelo lumia e foi a melhor coisa que eu fiz.

                                                                                                                                                                                                    • Ela meio que fez. Na época do Nokia X e outros, a Microsoft já tinha dedos na Nokia, disso surgiu um Android sem os apps da Google e com cara de Windows Phone. Depois tiveram a cara de pai de entregar a loja de apps para a Opera. ¬¬

                                                                                                                                                                                                      • Windows Phone, o único SO feito pros Zumbis \o/ Gosto de TWD mesmo ^^ E agora é Windows 10 Mobile

                                                                                                                                                                                                          • Eu usei Windows Phone por dois anos desde a migração Nokia/Microsoft. Não me arrependo, pelo contrário. Tive uma das maiores experiências com celulares resistente (tive dois lumia), câmera de alta qualidade (inclusive a frontal) por um preço acessível. Porém a falta de parceria e desenvolvimento de app, me fez retornar para o Android, já que a própria microsoft deu uma freada na linha Lumia.

                                                                                                                                                                                                              • Matéria sensacionalista da p0rra tc, posta mais.

                                                                                                                                                                                                                  • Caramba, passo duas horas longe do site e quando volto tenho 10 páginas de treta rolando. Estou no nirvana! ^^

                                                                                                                                                                                                                    • tudo é questão estratégica... preços altos de aparelhos é muito complicado, fora q o lançamento previsto nunca cumprido... mas... só tempo dirá...

                                                                                                                                                                                                                        • O desespero dos fanboys para desviar a atenção do OS moribundo. Tática velha, falha e mentirosa. É um desastre.

                                                                                                                                                                                                                            • Aceitem. O Android é sim pesado. O único mais otimizado são os Nexus. E mesmo assim peca na duração da bateria e algumas funções, comparando com os outros Androids. O resto, é tão lento que dá raiva. por isso desisti do sistema desse robô enferrujado. Mesmo em tops de linha.

                                                                                                                                                                                                                                • Oque estraga o Android são as customizações das fabricantes, compara um celular Android da Samsung com um nexus.

                                                                                                                                                                                                                                    • Ou então com android customizado mas num aparelho com 3 ou 4GB de Ram, aí sim.

                                                                                                                                                                                                                                      • Aparelho com android puro é outra coisa né!

                                                                                                                                                                                                                                          • Se vc ver meus comentários vai ver que eu já comparei. Pois aqui em casa tem o S5 e o S6 Edge de 64GB e o meu irmaõ com o Nexus 5. E Nexus 5 dele ganhou do S6 Edge. Sem mencionar que me dá medo segurar aquele aparelho. Parece ser tão frágil. E tem que segurar com cuidado, se não vc toca na tela lateral e se segurar com muito cuidado para não tocar na tela lateral, ele corre sérios riscos de cair.

                                                                                                                                                                                                                                              • Resumindo... O S6 Edge não é como muitos falam aqui. E dá uma sensação de fragilidade grande. Se realmente é, eu não sei. Pois o meu maior pesadelo é se um dia deixar o S6 da minha mãe cair. Meu, é capaz dela me expulsar de casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Sério. Só pego nele para fazer alguma comparações e tirar minhas conclusões sobre ele. Já que falam tanto dele. Mas eu afirmo por experiência: Não é essas coisas não. E perde na fluidez para um Nexus 5. Na verdade, ele tem o mesmo desempenho do S5 no uso diário. E ambos perdem para o Nexus 5 em fluidez.

                                                                                                                                                                                                                                          • É uma pena.peguei recente um640, que é otimo,mas tive que comprar um x2 para ser o principal celular , devido as dificuldades em aplicativos e etc. Ele tem dado umas engastadas ,mas nada que atrapalhe.. Torço muito pra esse sistema,pois nenhum outro permite instalar APP e jogos direto em um cartão de memória e rodar lindamente. Microsoft,tem tecnologia pra fazer e resolver esses problemas, mas os cara pararam no tempo.

                                                                                                                                                                                                                                              • Que bom que vc é sincero. Muito fanboy do Android ou da Motorola iria dizer que ele era rápido que nem uma bala. E que nunca viu lentidão nem travamentos. E muito menos vírus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Esses fanboys. O único que penso quando se fala em Android ou melhor, TravaDroid, são os Nexus. E só. Meu irmão tem um Nexus 5 e é melhor que o S6 da minha mãe no quesito fluidez e travamentos. Mas os fanboys da samsung diz que ele é imbatível. Mais rápido do que o Trem bala. kkkkkkkkkkkkkkkk.... Lógico que eles não tem um ou são doentes mesmo.

                                                                                                                                                                                                                                              LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                                                                                                                                                              Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar