LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 10586.71 do Windows 10 Mobile liberada para Insiders; veja novidades e correções

01 de fevereiro de 2016 144

A Microsoft liberou hoje (01/02) uma nova build prévia do Windows 10 Mobile para membros do programa Insiders, fazendo assim com que os usuários do grupo de testes possam usufruir das correções realizadas antes que elas sejam disponibilizadas para o restante dos dispositivos. De acordo com o que pode ser visto, a nova atualização leva o sistema para sua compilação de número 10586.71, sendo esta a mesma presente em desktops com Windows 10 desde o último update cumulativo liberado recentemente.

Como sempre, é necessário lembrarmos que esta nova versão conta basicamente com toneladas de correções de bugs e melhorias internas para a plataforma, não sendo encontrada nenhuma mudança visual ou nova função. Ainda assim, para quem vem utilizando o Windows 10 Mobile há algum tempo é nítido que o sistema ainda precisa de alguns polimentos, logo este tipo de update é mais do que bem vindo.

De acordo com o que foi disponibilizado no changelog oficial publicado por Gabriel Aul no blog da Microsoft, as principais mudanças desta nova compilação são:

  • Melhorias de desempenho e confiabilidade no Windows Update
  • Melhorias na migração de perfis de dados e definições de mensagens quando atualizado a partir do Windows Phone 8.1.
  • APIs SensorCore agora são atualizados corretamente do Windows Phone 8.1, permitindo que os aplicativos, incluindo muitos aplicativos de fitness, possam acessar corretamente os dados de movimento.
  • Detecção de cartão SD foi melhorada na inicialização e após a inserção; File Explorer agora lida com a remoção de um cartão SD quando o padrão para aplicativos ou fotos estão definidas para SD.
  • Melhorias no navegador Edge, incluindo renderização PDF.
  • Melhorias Bluetooth quando reconexão com dispositivos e carros já emparelhado; direções passo a passo, e ao usar Cortana com a Band.
  • Melhorias no menu de configurações quando realizando download de mapas ou alterando definições rápidas.
  • A reinstalação Groove Music a partir do Windows Store não causa mais problemas de reprodução de música em segundo plano. Coleções de músicas locais agora são importadas mais rapidamente no Groove Music.
  • Melhorias no consumo de energia em dispositivos depois de ouvir música, perder chamadas de telefone quando a detecção de íris é desativada, e ao fazer download de atualizações.
  • Compras internas de apps agora funcionam corretamente quando dados de celular está desativado.
  • Melhorias para a confiabilidade do Kids Corner.

Ainda não há qualquer previsão para a liberação pública desta versão a usuários que contem com os novos Lumia 550, Lumia 950 e Lumia 950 XL, sendo esperado que demore apenas mais algumas horas até que elas sejam disponibilizadas como um novo update cumulativo. Com relação à liberação do update a quem possua algum dispositivo com Windows Phone 8.1, é provável que a atualização comece a ser disponibilizada em larga escala apenas na segunda quinzena deste mês.

  • O Microsoft Lumia 550 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

144

Comentários

Build 10586.71 do Windows 10 Mobile liberada para Insiders; veja novidades e correções
  • Saiu outra nova hoje....só alegria...na reta final

      • Pessoal me ajudem urgente! Tenho um lumia 920 e estou na build .71 do windows 10 e decidi dar um hard reset no meu cel pra ver se resolvia um problema no acelerômetro... Só que o problema foi q agora o celular não quer mais ligar... ja tentei dar outro hard reset e só aparece o nome "nokia" e dps some e fica tudo preto dnv... Me ajudem galera este deve ser um novo bug desta build%uFEFF

        • Pessoal me ajudem urgente! Tenho um lumia 920 e estou na build .71 do windows 10 e decidi dar um hard reset no meu cel pra ver se resolvia um problema no acelerômetro... Só que o problema foi q agora o celular não quer mais ligar... ja tentei dar outro hard reset e só aparece o nome "nokia" e dps some e fica tudo preto dnv... Me ajudem galera este deve ser um novo bug desta build%uFEFF

            • Aos que instalaram o win10 usem a inteligencia, mandem o feedback para a Microsoft por que ninguém daqui vai resolver seus problemas e afinal o insider é justamente pra isso.

              Entrem no App problematico ou tela inicial.... oque estiver com problema, segurem volume para baixo e bloqueio até ser direcionado para o feedback e pronto fale os seus problemas.

                • Sensatas palavras, Marvin !! Nada adianta e nada vai se resolver se as reclamações ficarem apenas aqui no forum. Vamos lá, INSIDERS ..... mãos à obra !!

                  • Não sei se é desta build... Mas a cortana agora está reconhecendo com a opção pra reconhecer a música desejada...

                      • Pessoal no meu Lumia 535 o problema é apenas no GPS continua sem funcionar o Mapas, Here Drive e o Here Maps! Mesmo com atualização dos mapas. Se alguém puder me ajudar. Fora isso o sistema está perfeito e lindo.

                          • Tbm estou com o mesmo erro!

                              • Um dos erros mais chatos ainda continua: Ao voltar para a lista de aplicativos depois de abrir qualquer App, o fundo escuro (ou branco, depende do tema) some, fica com a mesma tonalidade da tela inicial.

                                  • No 530 e 920 está perfeito. Leve, leve sem problema. Mas ao tentar instalar no meu 930 com w8.1m, após baixar e me inscrever no insider, dá problema ao chegar aos 60% da instalação. Alguem sabe de algo?

                                      • No meu 532 está rodando leve leve, sem problema algum. No 920 tb perfeito. Como verifiquei que o W10m está muito bom resolvi instalar no meu 930 com w8.1m. Baixei o insider, me inscrevi e mais ao baixar (e m qualquer anel) dá erro na instalação. Alguem pode me ajudar?

                                          • Galera o problema do áudio no L 930 em viva voz e outros programas de gravação é que fica mudo o microfone e som é gravado pelo alto-falante, por isso que o som fica baixo,para fazer testes só colocar para gravar algo, falar bem perto do MIC e depois valar bem perto do alto-falante, vão constatar que o som esta sendo gravado sem ser no MIC e sim alto-falante

                                            • o windows 10 mobile está melhor mas precisa de mais correção de bugs , por isso que não liberou o w10m a microsoft vai libera um sistema leve,fluido bem melhor que o travaid!

                                                • Continua sem funcionar toque pra único contato, será que não vão corrigir ?

                                                    • melhorias, correções, melhorias, correções, nada de novo, Windows 10 pra pc foi um belo avanço, agora o Windows 10 mobile não passa de um Windows Phone 8.2

                                                        • Lumia 730 rodando lisinho, finalmente saiu aquele "carregando" infernal que fica ao abrir o Whatsapp e a câmera. Que venham as novidades agora! o/

                                                            • minha tela de bloqueio está beeem mais rápida! o/

                                                                • O acesso da loja do windows 10 continua lento, nem chega perto da fluidez da loja do windows 8.1. Quando executado alguns aplicativos demora alguns segundos para abri-lo.
                                                                  A build 10.586.71 esta mais fluida, mas precisa melhorar para chegar na fluidez do windows 8.1. Meu aparelho é o lumia 735

                                                                    • Mas a loja do wp 8.1 é que era absurdamente rápida perto da Playstore ou AppStore... Até pq era muito minimalista e simplificada. Agora entre as lojas eu não tenho sentido diferença entre abrir aqui das três dos 3 principais SO mobile... Pra baixar inclusive acho que a Windows Store é a mais rápida (a AppStore é lerda demais). Porém no sistema de busca ela é muito ruim, falha demais.

                                                                        • a aparência da loja esta bem melhor, mas o acesso aos aplicativos e lento no celular ( Testado no lumia 830 e 735 ) e chegamos na build 10586.71 e isso melhorou pouco. Tive experiência no IOS e no Android e a lojas dos aplicativos são rápidas para acessa-las, por isso foi dado o exemplo da loja do windows 8.1. A microsoft deve melhorar isso mais para frente.

                                                                            • Bom, tenho os 3 sistemas aqui... a loja do W10M, tem a mesma velocidade da App Store, e da Play store... mas estou usando um L930, não sei se isso vai influenciar. Já no 8.1 é como eu disse, a loja era minimalista demais, por isso era rápida também, pra mim era a mais rápida dentre todos SO Moveis.

                                                                          • Veremos bateria hoje no XL.
                                                                            Teclado me parece mais rápido, abre mais instantaneamente, talvez seja impressão, mas eu percebi isto

                                                                            By mTalk for WinPhone

                                                                              • Instalei agora e dei um Hard Reset... Aqueles ícones falhando dos apps estavam me incomodando...rs A MS ainda não arrumou o ícone iniciar do multitarefa...rs. Fica quele bloquinho cinza feio...rs

                                                                                  • No meu l820 ta funcionando tranquilo, so não uso no 640xl pq prefiro versão oficial...

                                                                                      • Meu Lumia 640 não faz mais living image.

                                                                                          • é eles colocaram no Hub do Insider detalhes sobre a atualização para complementar a noticia, eu estou usando essa compilação e ela está funcionando bem até o momento, podendo ser até a oficial, vamos ver se a Microsoft vai liberar oficialmente esse build, que inclusive é o mesmo número do PC 10586.71.
                                                                                            Olá a todos, temos outro cumulativa atualização para Windows 10 Mobile Insider Preview Build 10586 que estamos lançando hoje a Windows Insiders no ringue rápido, construir 10586.71. Esta atualização cumulativa contém correções de erros adicionais descritas abaixo. Windows Insiders no ringue rápido também vai notar um Insider rápido configuração atualização que irá atualizar um certificado expirando para garantir que seu aparelho continuará a receber vôos futuros. Temos trabalhado no gabarito Windows Insider da experiência de atualização de endereçamento e hoje muitos Insiders terá de experimentar essas correções. Insiders de Windows que baixou a atualização de configuração que foi publicado na sexta-feira, ou tem um dispositivo que foi atualizado automaticamente no fim de semana, experimentará melhorias no desempenho e confiabilidade de receber esta atualização cumulativa. Mas não se preocupe se você não tiver ainda baixado a atualização de configuração para o seu dispositivo, ele será incluído no download com esta atualização. Continuamos a comentários de endereço que recebemos no Windows Mobile 10, bem como a experiência de atualização do Windows Phone 8.1. Em alguns casos, essas melhorias só serão vistas ao atualizar do Windows Phone 8.1 como melhorias no celular e migração de perfil de dados Wi-Fi ou a disponibilidade de SensorCore API. Experimente esta atualização e como sempre, continue enviando seus comentários!Correções incluem: Windows Update.
                                                                                            Improvements melhorias de desempenho e confiabilidade em migração de perfis de dados e configurações de mensagens quando atualizado do Windows Phone 8.1. SensorCore API agora é atualizados corretamente do Windows Phone 8.1; permitindo que os aplicativos, incluindo muitas aplicações de aptidão, acesse corretamente dados de movimento. Deteção de cartão ranhura foi melhorada na inicialização e após a inserção; Arquivo Explorer agora lida com a remoção de um cartão SD quando o padrão para apps ou fotos são definidos como SD.
                                                                                            Improvements no navegador de borda, incluindo processamento de PDF.
                                                                                            Bluetooth melhorias ao re-ligar a dispositivos já emparelhados e carros; Rode por curva direções e quando usando Cortana com a banda de Microsoft.
                                                                                            Improvements nas configurações quando baixar mapas ou alterando as configurações de rápida.
                                                                                            Reinstalling música groove da loja do Windows já não provoca problemas de reprodução de música DRM. Coleções de música local de música Groove são agora mais rapidamente importados dentro as melhorias de poder de Device de aplicação depois de ouvir a música, depois de chamadas não atendidas, quando a detecção de íris é desabilitada e quando o download de atualizações.
                                                                                            In compras app agora funcionam corretamente quando dados celular estão desabilitados.
                                                                                            Improvements para a confiabilidade do cantinho das crianças. Obrigado.traduzido por bing

                                                                                              • Tenho um L830 tbm, aqui a bateria dura 2 dias inteiros, to usando o w10 da versão anterior ainda não atualizei pra .71 o unico problema no meu é a camera que ta com pau mas isso é problema de assistencia tecnica, to com preguiça de mandar arrumar na garantia.

                                                                                                  • tentando instalar no meu 630 mas so da erro depois de baixar, chega no pronto pra instalar e da erro na engrenagem, e como tristeza volta pra o 8.1 alertando o erro update

                                                                                                    • alguem mais com essa problema na atualizaçao ai ou e so eu msm????

                                                                                                        • (OFF) para os Editores... Visitando um blog sobre cameras fotograficas e tecnologia para fotografias, Vi essa noticia sobre Iphone, vejam ai se é interessante publicar... Iphone 7 e dual camera sensor e zoom optico, segue link http://thenewcamera.com/iphone-7-to-use-dual-camera-sensor/

                                                                                                            • whatapps atualizado

                                                                                                                • continua o bug no lumia 535 de alguns jogos. tais como perguntados,

                                                                                                                  • Minha bateria não ficou boa. Foi e 55% a 45% em menos de 10min! Lumia 830

                                                                                                                      • Tenho um L830 tbm, aqui a bateria dura 2 dias inteiros, to usando o w10 da versão anterior ainda não atualizei pra .71 o unico problema no meu é a camera que ta com pau mas isso é problema de assistencia tecnica, to com preguiça de mandar arrumar na garantia.

                                                                                                                        • Olá turma!! Também já estou usando e até agora não vi nada que possa incomodar. As coisas estão melhorando mesmo!!

                                                                                                                          • esse negocio do site fica relogando e que nas html voce pode colocar um tempo tipo em 1 em 1 hr o site vai atualizar

                                                                                                                              • JA ESTOU USANDO TA LISINHA AQUI ATE AGORA NEM UM BUG

                                                                                                                                  • Pelo visto, não encontraram nem um bug ainda. O negocio ta melhorando

                                                                                                                                      • Instalei a build anterior no meu lumia 930 e os videos eram gravados sem audio, alguem sabe se isso foi corrigido ou tem alguma maneira de corrigir isso no proprio celular?

                                                                                                                                          • No meu 930 com a build anterior, está normal. Ainda vou baixar essa build nova pra ver. Mas na .65 o som do vídeo está normal. Mas o modo camera lenta não passa o som.

                                                                                                                                              • ainda não vi este problema com o meu L930,o audio ta normal nos videos.

                                                                                                                                                  • Firmware, quando a microsoft liberar o firmware compatível com o novo sistema isso irá resolver....

                                                                                                                                                      • Acho que poucos gravam vídeos no L930 e o pessoal nem liga. Aqui também quero saber se o áudio voltou para eu voltar pro Insider. Agora nas férias usei bastante a câmera de fotos e vídeos na viagem e todos os vídeos ficaram excelentes. Foram 8 gb só de fotos e vídeos.

                                                                                                                                                      • Espero que mais e mais correções venham antes do lançamento oficial

                                                                                                                                                          • Aeeeee %uD83C%uDF89%uD83C%uDF8A%uD83D%uDC4F

                                                                                                                                                              • Mortinho

                                                                                                                                                                http://wmpoweruser.com/vaio-to-annou...-4th-february/

                                                                                                                                                                Vaio to announce a Windows 10 Mobile phone on the 4th February

                                                                                                                                                                  • isso de ele dar reload sozinho é comando do site, eu acho, eu acho...

                                                                                                                                                                    • Pow, Microsoft. Cortana em PT-BR logo.

                                                                                                                                                                      • alguem me diz se relmente sentiu diferença no navegador edge? o problema de atualizar sozinho a pagina foi corrigido? pois no lumia 630 fica reccaregando a pagina sozinha sem a pessoa decidir, bug chato que estressa.

                                                                                                                                                                        • O problema do SensorCore pode ter sido resolvido o/
                                                                                                                                                                          Achei que eu era "o diferentão" pq pra todos que perguntei, ninguém tava tendo problemas com ele kkk.
                                                                                                                                                                          Esperar atualizar aqui pra ver se corrigiu '-'

                                                                                                                                                                          • Depois das tempestades pesadas da semana passada, veio a calmaria e uma nova esperança.. Vamos ver do que ela é capaz...

                                                                                                                                                                              • Só acho que não vou me animar mto com essa nova att... :-p

                                                                                                                                                                                • Se vier Melhorias no consumo de energia eu vou agradecer MS.

                                                                                                                                                                                    • Aqui o meu PC atualizou ontem dentro do Windows 10 e esta quase perfeito em tudo, e espero muito do Windows 10 Mobile para o meu L930.

                                                                                                                                                                                        • fiquei sem net por uma semana e agora esta atualizando tudo de vez, a build do 10 pc e do seu ao mesmo tempo. Desde as primeiras build não tenho grandes problemas no meu pc, e as ultima melhoraram seu desempenho.

                                                                                                                                                                                          • Chegando em casa eu instalo, ohhh beleza, ta ficando bom esse sistema morto em.

                                                                                                                                                                                            Viva o meu bolso!

                                                                                                                                                                                            • Aguardando novidades aqui, eu voltei para o W 8.1 até resolverem o áudio dos vídeos e quem sabe agora corrigiram.

                                                                                                                                                                                              • Tem Cortana? PT-BR?

                                                                                                                                                                                                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                                                                                                                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar