LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 850 foi cancelado e substituído por um Lumia 650 XL desapontador

06 de fevereiro de 2016 44


Depois de uma tonelada de rumores e uma série de vazamentos de imagens e certificações, no final de tudo, a Microsoft supostamente cancelou o lançamento do Lumia 850, que vinha sendo aguardado por muitos fãs da companhia e da plataforma. No lugar dele, a empresa deve lançar o Lumia 650 XL, um celular com Windows 10 Mobile com um visual extremamente bonito do lado de fora, porém, tratando-se de hardware, pode decepcionar (e muito) os usuários.

De acordo com as imagens e informações vazadas pelo site NokiBar, o suposto Lumia 650 XL não traz características impressionantes no lado de dentro, o que pode ser praticamente um tiro no pé da Microsoft. Acontece que, segundo as imagens que mostram detalhes sobre as especificações do aparelho, ele chegará para o mercado com um chip Snapdragon 8909, que é o mesmo do Lumia 650 tradicional.


Sua tela foi esticada, é claro, para honrar o nome "XL". Com 5,4 polegadas, a Microsoft também pode decepcionar neste quesito: o aparelho contará com a mesma resolução HD (1280 x 720 pixels) do Lumia 650 normal. Na parte frontal, o que era esperado para ser um scanner de íris, aparentemente a empresa substituiu por um flash frontal, dando mais crédito aos rumores vazados anteriormente.

Apesar das especificações não tão atraentes do Lumia 650 XL, é provável que a Microsoft continue vendendo ele como um aparelho de médio custo, afinal, ele contará com visual premium e Windows 10 Mobile, o que já aumenta a probabilidade do celular contar com um belo desempenho. Com isto em mente, é de se esperar que o 650 XL consiga dar um "up" no line-up da Microsoft para este ano.


E, mesmo com a Microsoft não investindo tão pesado em hardwares mais potentes, temos a sorte de contar com outras fabricantes que já estão trabalhando em seus próprios modelos com Windows 10 Mobile, e elas parecem estar prontas para preencher esta lacuna.

Sendo assim, além dos tradicionais modelos da Microsoft, devemos esperar por grandes novidades no mercado para a plataforma móvel da empresa.

Vale lembrar, porém, que estas informações não foram divulgadas oficialmente pela Microsoft, então ainda existem grandes chances da empresa manter o lançamento do Lumia 850 para este ano.

Lumia 1520 na esquerda e o suposto Lumia 650 XL na direita.
O Microsoft Lumia 650 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

44

Comentários

Lumia 850 foi cancelado e substituído por um Lumia 650 XL desapontador

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar