LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Site tenta trazer apps que faltam no Windows 10 através do apoio popular

08 de fevereiro de 2016 100

A falta de alguns apps importantes na plataforma da Microsoft tem sido uma das maiores fontes de frustração dos usuários há algum tempo, mas o que fazer sobre isso? O site WishAppList, ou Lista de Desejos de Apps, em tradução livre, permite usuários dizerem quais apps querem no Windows 10 para que outros possam votar. Essa é mais uma das tentativas de atrair a atenção das desenvolvedoras ao Windows 10. Tanto para votar quanto para inserir um novo app, é necessário a criação de uma conta, que é grátis.

O site ainda disponibiliza informações de contato das desenvolvedoras, como endereço de email ou conta oficial no Twitter, e informações sobre planos envolvendo a criação de um app oficial. Após uma certa quantidade de votos em um app, o site tenta convencer a desenvolvedora mostrando a vontade dos usuários em números.

Site permite usuários votarem em quais apps querem no Windows 10.

No momento da redação desta postagem, o Snapchat, que tem uma relação conturbada com a plataforma, conta com 749 votos, estando no topo dos pedidos dos usuários. Em seguida temos o YouTube com 611, Clash of Clans com 429, Instagram com 372, Facebook com 258, Twitter com 198, Messenger com 190, Waze com 177 e Chrome com 163.

Apesar de louvável, esse projeto dificilmente ele será responsável por qualquer mudança nos planos da maioria das desenvolvedoras, que já veem o Windows 10 Mobile como um caso perdido, visto que a plataforma vem perdendo espaço em praticamente todos os mercados. Mas é sempre bom ver os usuários fazendo sua parte pensando na comunidade.


100

Comentários

Site tenta trazer apps que faltam no Windows 10 através do apoio popular

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar