LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AnTuTu lança aplicativo oficial para Windows 10 Mobile

09 de fevereiro de 2016 78


O AnTuTu, aplicativo para que os usuários possam testar o potencial de seus celulares, vem se tornando uma ferramenta cada vez mais indispensável pra quem quer comprar um aparelho novo, e agora ele ganhou uma boa novidade. Lançado há pouquíssimo tempo, a primeira versão beta do AnTuTu já pode ser baixada oficialmente na loja da Microsoft.

Acontece que o aplicativo já está disponível para download há alguns dias, embora somente hoje a internet parece ter tido conhecimento dele. O AnTuTu Benchmark v6 é um aplicativo universal, o que significa que em breve a empresa também pode fazer com que ele execute todos os tradicionais testes também em computadores.

E a parte boa é que, além de já estar disponível nara Windows 10 Mobile, o AnTuTu já ganhou uma atualização com uma série de novos recursos, incluindo o seguinte:

  • Novo design para o 3D Testing Scene;
  • Adição de nova interface para testes;
  • Novo teste de CPU;
  • Novas proporções para as pontuações;
  • Aplicativo multiplataforma.

Como já citamos, o AnTuTu é gratuito e pode ser baixado na Windows Store. O aplicativo, queremos deixar bem claro, está em sua primeira versão beta, então não se preocupe se encontrar algum bug ou problema de funcionamento; nestes casos, o ideal é reportar o problema aos desenvolvedores do app. Mas se você já quer medir o desempenho do seu celular, baixe já o aplicativo e compare sua pontuação com a dos outros celulares.


78

Comentários

AnTuTu lança aplicativo oficial para Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar