LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capturas de tela revelam que Microsoft testa build 10586.107 do Windows 10 Mobile

10 de fevereiro de 2016 15

A Microsoft segue aperfeiçoando a build 10586 do Windows 10 Mobile, que vem sendo utilizada por usuários do programa Insiders e donos dos novos Lumia 550, Lumia 950 e Lumia 950 XL desde novembro de 2015. Agora, surgem informações de que a compilação 10586.107 do sistema pode ser publicada em breve pela companhia, sendo assim uma das últimas a chegar antes da liberação pública da plataforma para modelos que ainda contam com o Windows Phone 8.1.

De acordo com o que foi revelado, a nova build já está em fase de testes internos na Microsoft há alguns dias, podendo ser liberada entre hoje e amanhã para membros do programa Insiders no ciclo rápido, e chegando logo em seguida para os usuários dos novos Lumias que contam com o Windows 10 Mobile rodando de fábrica. Como se trata de apenas mais um update cumulativo, não serão vistas novas funções ou qualquer outro tipo de mudança visual, sendo apenas encontradas correções gerais no funcionamento interno para que a experiência geral de uso se torne mais satisfatória.

WinBeta obteve acesso à build 10586.107 do Windows 10 Mobile

De acordo com as informações reveladas pelo portal WinBeta, a nova compilação apresenta um desempenho realmente interessante, corrigindo problemas encontrados na versão anterior, principalmente em relação ao superaquecimento de determinados aparelhos e ao gasto excessivo de bateria, algo que está muito mais ameno nesta build. Até que a Microsoft a disponibilize e possamos realizar testes, entretanto, não há como afirmarmos que estas mudanças serão de fato encontradas.

A companhia ainda não se manifestou sobre a liberação da nova compilação do Windows 10 Mobile, restando aguardarmos que a empresa libere algum detalhe sobre o assunto para vermos se a numeração 10586.107 será de fato a versão vista na próxima atualização da plataforma para dispositivos móveis.


15

Comentários

Capturas de tela revelam que Microsoft testa build 10586.107 do Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar