LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Insider Release: Programa Windows Insider para PC e Mobile agora conta com novo ciclo

10 de fevereiro de 2016 12

Microsoft está evoluindo seu exitoso programa de testes Windows Insider com a adição de mais uma opção de ciclo, que poderá ser selecionado tanto por usuários de computadores como aqueles que participam com um dispositivo móvel.

Como a maioria já deve estar ciente, para receber novas atualizações do Windows 10 ou Windows 10 Mobile, até agora era possível escolher entre três ciclos (ou anéis, “rings”), “Fast” (“rápido”) , “Low” (“lento”) e “Production”, este último indicando que o usuário está fora do programa de testes enquanto os dois anteriores apontam para o recebimento mais ou menos frequente de compilações, respectivamente.

Programa Windows Insider

Pois bem, agora a gigante de Redmond está adicionando mais uma opção de ciclo ao programa de testes do Windows. Batizado de Release Preview, o novo anel serve principalmente para aqueles que não querem testar o Redstone, mas desejam continuar recebendo atualizações cumulativas com melhorias para o sistema operacional. Abaixo você confere a descrição de cada um dos 4 ciclos do Windows Insider:

  • Insider Fast - Para Insiders que gostam de ter acesso em primeira mão a compilações e atualizações de aplicativos, com algum risco para os seus dispositivos, a fim de identificar problemas e apresentar sugestões e ideias para avançar mais rapidamente as melhorias no software e dispositivos Windows.
  • Insider Low - Para Insiders que desejam receber antecipadamente compilações e atualizações de aplicativos, mas com menos risco para os seus dispositivos. Eles também podem fornecer feedback para tornar o software e dispositivos Windows cada vez melhores.
  • Insider Release Preview (novo) - Para Insiders que desejam acesso antecipado a compilações e drivers com um risco mínimo para os seus dispositivos. Eles também podem fornecer feedback para tornar o software e dispositivos Windows cada vez melhores.
  • Production - Para usuários que não desejam participar do programa de testes de compilações do Windows 10.

Como já citamos mais acima, o novo ciclo Insider Release Preview também pode ser selecionado no PC e implica o não recebimento de compilações Redstone. Parece que a Microsoft está se preparando para liberar as grandes atualizações Redstone e ao criar esse novo ciclo permite que usuários escolham correr mais ou menos risco no programa de testes. E então, qual ciclo você selecionou ou irá selecionar? Abaixo está o link para baixar o Windows Insider no Windows Phone / 10 Mobile.


12

Comentários

Insider Release: Programa Windows Insider para PC e Mobile agora conta com novo ciclo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar