LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 950 ganha novos vídeos oficiais com promoção dos recursos da câmera e Cortana

11 de fevereiro de 2016 64

Apesar de todas as especulações sobre o futuro da plataforma móvel de Redmond a Microsoft segue promovendo seus produtos e serviços. O Lumia 950, lançado no final de 2015 acaba de ganhar mais dois vídeos promocionais que destacam algumas das principais características do dispositivo e do sistema operacional Windows 10 Mobile.

Por meio da nova campanha promocional “How-to” (“como fazer”) a Microsoft tem demonstrado como o usuário pode usufruir dos recursos existentes na linha Lumia 950. Depois do primeiro vídeo com detalhes sobre o Modo Continuum, agora a empresa libera mais dois vídeos que revelam como extrair o melhor da câmera do Lumia 950 e da assistente virtual Cortana, tanto no smartphone como em computadores Windows 10.

Na descrição do primeiro vídeo lemos; “com poderosos recursos da câmera tais como o Rich Capture, um flash LED triplo natural, e um sensor de 20 MP, que foi projetado para praticamente eliminar o borrão de movimento, você terá a confiança para capturar qualquer coisa. Com maior resolução e melhor captação de ação rápida, vídeo em 4K permite preservar memórias preciosas com uma qualidade impressionante. E com a avançada Estabilização Ótica de Imagem e o praticamente perfeito foco automático, o Lumia 950 está sempre pronto para gravar vídeos super nítidos e fluidos. Captura de vídeo 4K é uma maneira nova e excitante para registrar os momentos mágicos que tornam a vida especial”.

Para o segundo vídeo a descrição nos diz que poderemos contar com “lembretes em todos os seus dispositivos. Necessita comprar flores? Defina um lembrete baseado em localização em um PC e ele vai aparecer em seu Lumia quando você estiver perto da loja. Precisa estar em algum lugar em um determinado momento? Use a Cortana para definir um lembrete com base no tempo que aparece em todos os seus dispositivos com o Windows 10. E com lembretes baseados nas pessoas, Cortana pode lembrá-lo de pedir ao seu amigo algo da próxima vez que ele te ligar”.

Como vemos são recursos interessantes, mas que infelizmente ainda não estão disponíveis de forma oficial para os brasileiros. A linha Lumia 950 segue sem previsão para estrear em solo verde e amarelo devido à crise que abala o país e a Cortana, prometida para o mês de dezembro, também ainda não deu as caras em dispositivos com o idioma português do Brasil.

O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

64

Comentários

Lumia 950 ganha novos vídeos oficiais com promoção dos recursos da câmera e Cortana
  • Esse nasceu morto

      • Pessoal também fica debatendo , querendo que seja tudo igual...ai tem.que ser de metal , pasmem aluminio a coisa mais barata que temos no mundo, até latinha de coca tem alumínio, tem que ter aluminio pq é Premium....
        Enfim cada um com seu design, cores etc. O 950 por exemplo é muito fácil voce comprar outra capa e trocar de cor o celular, alguém vai morrer por isso, NAO, mas é uma característica diferente uma opção diferente.
        Quem quer aluminium , compra celular de alumínio, quem quer de couro, compra de couro, nao pode ficar querendo que seja tudo igual né

          • Nunca tinha pensado nisso...lata da coca...boa! Na verdade até na lata da Sukita...

              • Filho, os (inteligentes) só pensam de uma forma que claramente não é a sua meu caro parabéns por falar algo que deveria ser o normal da aceitação em dispositivos moveis.

                  • Falou bonito roger77, sem mencionar que quem teve acesso ao 950 ao vivo, afirma que o Smarpthone é bonito, possui um desenho sim clean e elegante. E além do mais, uma fabricante famosa de capas, já disponibiliza capa dela totalmente em aluminio, é só comprar.

                      • Debater é saudável desde que haja respeito uns com os outros. Só expus MINHA opinião. Não será eu, e nem quero, que irá mudar a opinião de alguém. Entre tantos aparelhos de plásticos, porque não usar UM para concorrer com os demais? Só isso. Essa "característica diferente" tá longe de ser inovação. iPhone já foi de plástico, Galaxy S já foi de plástico, e muitos outros TOPs de linha. Se o plástico fosse tão perfeito, não teriam abandonado esse material no acabamento.

                          • Abandoram pra poder ter um custo menor ja que o alumínio é mais barato,porem o aparelho fica menos resistente e o sinal comparando com o policarbonato,resumindo o alumínio so é beleza,se fosse assim o moto x force devia ser todo de metal

                              • Saudações meu caro, cara policarbonato está para o plastico como o carbono para o metal simples assim, alumínio é muito mais barato e menos resistente que o policarbonato, alumínio não é Titânio e nem um outro metal altamente resistente ele só difere em acabamento e nada mais...
                                Como prova disto os dispositivos citados por vc eram lixos em resistência e continuam sendo como prova os usuários destas coisas os compram e logo em seguida uma capinha pra proteger o brinquedo.

                                • concordo 100%

                                    • Geração do mimimi

                                      • Vamos ler de novo? Vamooos!!
                                        Leitor de Íris tá longe se ser algo inovador quando se há leitor biométrico MAIS ÁGIL E DE MELHOR MANUSEIO.

                                        Embaixo: Leitor de impressões × Leitor de Íris.

                                        Tá "entendível" agora?!

                                        • Vende na África do Sul mas não disponibilizaram a Cortana lá! XD

                                            • Agora com a Sony, Samsung e até a Quantum (Positivo) usando materiais mais Premium nos seus smartphones, o L950 tem aspecto de intermediário. Até a LG trocou o plástico pelo couro, e a Motorola tem o Moto Maker. Não é um smartphone que eu pagaria acima de R$ 1500.

                                                • Premium como algo a mais: o elemento adicional tanto pode ser concreto e objetivo (um material, um ingrediente, um processo, uma patente, uma assinatura), como pode também ser abstrato ou imaginário (uma essência, uma magia, uma poção). Geralmente envolve a noção de raridade, já que o tal elemento a mais costuma ser raro ou de difícil acesso. Portanto, trata-se de algo elitizado, para poucos. Ou seja, materiais tão baratos e abundantes como vidro e aluminio jamais deveriam ser considerados premium. De qualquer forma, o policarbonato tem uma usinagem mais simples mas é bem mais caro por ser um plástico nobre:
                                                  Policarbonato: 55 reais kg
                                                  Aluminio: 4 reais kg
                                                  Vidro: 10 centavos kg

                                                  • Couro? Meu Deus, que tal os problemas apresentados nos Motorola que usa couro, ou aquele tecido anti balístico? Interessante, couro estraga com o tempo, ainda mais quando você maneja com a mão suja, suada, e dependendo do lugar, e couro com o tempo começa a feder.

                                                      • Se você não for uma pessoa porca, que usa o smartphone com a mão suja o tempo todo, não haverá problemas. E o couro só foi uma das opções que citei.

                                                          • Nossa, é por que você vai lembrar disso né? Até mesmo ao entrar numa cozinha de sua casa, e sua mãe fazer frituras, óleo evaporado fica no ar e assim por diante, sua mão pode também ser oleosa, ou sua demais.

                                                          • Agora vá pesquisar sobre os problemas dos vidros descolarem nesse aparelhos que usam metal

                                                              • Há casos isolados. Se realmente tivessem causando muitos problemas, as empresas não continuariam apostando nesse material. E não precisava ser vidro, o alumínio usado nos antigos Galaxy A e nos atuais iPhones já passam um "ar" de Premium.

                                                                  • compra um iphone cara e para de chorar, prefiro mais esse material, é mais confortável.

                                                                    • Apostam pois tem gente que prefere visual do que funcionalidade.Vidro quebra mais fácil do que plástico, metal arranha fácil além de aquecer mais fácil e impedir de usar o carregamento wireless.Couro parece ser bom, mas dá para trocar a carcaça e colocar uma de couro. Você pagaria 500 reais em uma capinha de couro? Ou pagaria 500 reais se o celular já viesse com ela?

                                                                        • Cara Samsung começou a usar metal agora nos Top de linha, o marciel é fã da Samsung, queria ver na época do S5, S4 e etc quando eram de plástico como ele defendia a Samsung.

                                                                            • Na época do S4, os únicos que de fato faziam aparelhos com materiais mais Premium eram Apple e Sony. E nessa época eu sempre admirei os aparelhos da Sony. E no lançamento do S5, eu me decepcionei totalmente com o aparelho e deixei isso bem claro quando ocorreu a cobertura do lançamento aqui no TC. E a Samsung começou a equipar seus aparelhos com metal a partir do Alpha, no mesmo ano do S5.

                                                                              Eu admiro qualquer aparelho que realmente faz diferença, e também critico muito os aparelhos da Samsung, não sou fanboy fanático. Se um dia a MS fizer um aparelho que realmente vai balançar o mercado, eu vou elogiar, e não ficar defendendo sempre a marca A ou B.

                                                                                • Leitor de Íris, Continnum, isso faz a diferença meu caro, continuou com a melhor câmera, em testes superou o seu Galaxy S6... Isso é diferença, não é um corpo de metal que fará diferente.

                                                                                    • Câmera já não é mais o forte da MS, isso já foi comprovado:
                                                                                      https://www.tudocelular.com/android/n...a-dxomark.html

                                                                                      Posto que até então era preenchido pelo Galaxy Edge+ e Xperia Z5.

                                                                                      Leitor de Íris tá longe de ser algo inovador quando se há leitor biométrico mais ágil e de melhor manuseio.
                                                                                      https://dl.dropboxusercontent.com/content_link/S3vj0MOwK8GLt6QuUWysLI9HxJCxElaWwRpgkB6AOFlVeiZVts VP7Al8MJuTNt4o/file

                                                                                      Continum continua nos testes e não vi nada demais. Quando a MS fornecer números em que suas vendas começam realmente a crescer pelo mundo, acreditarei que suas "inovações" estão fazendo diferença. Até lá, Samsung, Apple e coadjuvantes continuam liderando com seus dispositivos Premium.

                                                                                • Não, as pessoas apostam num visual muito bem elaborado com todas as funcionalidades presentes. Dá pra fazer os dois. Já vi aparelhos como Xperia caírem no chão e nada acontecer, como também já vi dispositivos de plástico caírem e virar farelo. Isso é questão de sorte, não de material. No máximo em que você tem que gastar com esses dispositivos é com película, o resto é resto. Sem dizer que a borda metálica já protege o aparelho mais do que os que usam plástico.

                                                                                  • Quem se importa com isso cara? O Lumia podia usar alumínio, mas para garantir melhor funcionamento do hardware, optou pelo usado agora. Possuo iPhone e o seu sinal é fraco, se comparado ao Lumia. Porque o metal dele atrapalha nesse aspecto. Não podemos olhar só para um lado e esquecer o outro. O material usado nos Lumias são lindos, além de não prejudicar em nada no desempenho.

                                                                                      • Ele fala de uma jeito que o metal ajudou nas vendas do Galaxy S6, pelo contrário, a Samsung foi obrigada a baixar os preços, pois estavam vendendo pouco. E concordo contigo, metal arranha e com o tempo fica feito, sem mencionar que o aparelho se torna pesado e ficar com ele na mão cansa...

                                                                                            • Premiação de Smartphone avançado não é em questão do uso de material chique. Sobre as vendas da Samsung no mundo, não é de Top de linha, a Samsung vive de intermediário e de entrada. Aprenda isso, e as vendas nos Estados Unidos não quer dizer que ele seja um sucesso no mundo, pois normalmente quando você lança um produto, ele deveria vender mais que o produto que ele sucedeu, ou seja, ele ficou atrás do iPhone 6 e Galaxy S5 que por sinal, a carcaça é de plástico.

                                                                                              http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/afinal-as-vendas-do-galaxy-s6-estao-a-ser-um-fracasso/

                                                                                              Vale notar também que enquanto a Apple vende só iPhone, produtos caros, a Samsung se alimenta de todo tipo de aparelhos, enquanto a Samsung projeta vender 50 milhões de Galaxy S6, a Apple vende mais de 200 milhões só de iPhone.

                                                                                                • Parabéns, você pegou uma matéria com RUMOR de junho de 2015. Aguardemos o número oficial das vendas do S6, este é recente, independente do aparelho, Samsung lidera - O que não podemos dizer o mesmo da MS:
                                                                                                  https://www.tudocelular.com/android/n...artphones.html

                                                                                                  E você disse uma coisa importante, Apple só tem iPhone! Exatamente! Não são todos que desejam ter um S6. Um Galaxy A, E, J ou Note já suprem as suas necessidades, e isso é um diferencial da Samsung. Assim como a MS só "vive" de aparelhos de entrada.

                                                                                                  E mais uma vez, o S5 foi decepcionante para mim e para muitos! Foi um aparelho que não fez diferença no mercado, mas o importante é que Samsung não durmiu no ponto, e está lançando aparelhos cada vez mais sofisticados, chamando atenção do público de qualquer renda.

                                                                                                    • Galaxy A, J são aparelhos intermediários, não são tops de linha, Top de linha é S6 e S6 Edge e Note, e eles vendem pouco, as maiores vendas da Samsung é em intermediário, a Samsung deixa claro, quando lançaram os S6 esperam vender 50 à 70 milhões de S6 e não vendeu isso, enquanto a Apple vendeu mais de 200 milhões de iPhone 6.

                                                                                                        • Repetindo:
                                                                                                          Não são todos que desejam ter um S6*. Um Galaxy A, E, J já suprem as suas necessidades, e isso é um diferencial da Samsung. (*Leia-se S6/Note).

                                                                                                          Ou seja, enquanto a Apple só vende TOP de linha, Samsung ainda oferece aparelhos intermediários, que querendo ou não, fazem diferença no mercado, e isso conta.

                                                                                                  • Quem se importa? Todos aqueles que gastar seu querido dinheiro num aparelho que, além de ter hardware de ponta, tenha também um design sofisticado e aparência Premium. Não faz muito tempo em que os usuários da Samsung exigiam um aparelho de ponta, com materiais Premium, e hoje é fácil distinguir tais aparelhos (Linhas S, Note e A já não são mais comparados a modelos de entrada como antes). Esse negócio de colocar culpa em antena, sinal, fragilidade e etc, não passam de desculpas só pra justificar o material barato usado no dispositivo.

                                                                                                      • De novo esta onda de material sofisticado, aprenda rapaz, existem plásticos ou policarbonato também caros e sofisticados sabia disso. Entre num Mercedes Bens, Audi e Mercedes, o painel, o interior tem uso de plásticos mais sofisticados, se fosse assim, o interior destes carros seriam todos de metal, para parecer realmente de luxo. Se você pega a carcaça do 950 e cortar, se ela for branca por exemplo, verá que dentro dela é branco também, porém faça isso no Galaxy S5, que usa plastico, verá que no meio é preto.

                                                                                                          • Comparando smartphones com painéis de automóveis, tá Serto! Nem vou ler o resto...

                                                                                                              • Que seja cara voce prefere aluminio? vai comprar um celular de aluminio, tem gente que prefere o prefere o plastico, vc não achou bonito nao compra, eu acho esse material é bem mais confortavel de utilizar, e esses celulares com vidro sao ridiculos, caiu ja era.

                                                                                                                • Perdoe jovem, por que não pode comparar? São produtos de luxo, o luxo é o uso de material mais sofisticados e pronto, não é isso que você aborda? Deixei apenas um exemplo, existem plásticos e plásticos e pronto, nem tudo precisa ser de metal, para dizer que o produto não seja sofisticado.

                                                                                                                    • Risossssss ta louco irmão, debatendo com extremista xiita?
                                                                                                                      O rapaz é o contemplado dono de um S6 a obra prima tecnológica do seculo pare com isso já! Risosssss...

                                                                                                        • Até hoje esperando por esse parelho pra trocar de kit... affs

                                                                                                          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar