LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows Store: atualização traz novidades para PCs e smartphones com Windows 10

12 de fevereiro de 2016 8

Microsoft está atualizando sua loja de aplicativos no Windows 10, tanto na versão para PC como para smartphones. Trata-se de uma parte fundamental da nova plataforma e que melhora dia a dia e deve ser assim se a gigante de Redmond deseja realmente alavancar no mercado de dispositivos móveis, já que em computadores a situação já é mais confortável.

Seguindo para os detalhes da atualização, temos na versão para smartphones a mudança do número 2015.25.24.0 para 2016.27.2.0, com poucas mudanças visíveis em recursos ou interface. Mas já se nota que houve uma mudança na seção Music que agora, no topo da seção “Melhores Álbuns”, possui uma sala para exibir uma coleção de músicas.

Antes de depois da Windows Store

Na falta de um changelog com todas as mudanças incluídas na atualização da Windows Store, só nos resta observar com atenção em busca de novidades. Assim como na versão mobile, no PC também percebemos pequenas alterações, como é o caso de um novo campo para informar se o aplicativo em questão foi desenvolvido especialmente para o Windows 10 no caso de soluções UWP (apps universais). Também devemos esperar por melhorias no desempenho e correções de bugs.

Windows Store no PC

8

Comentários

Windows Store: atualização traz novidades para PCs e smartphones com Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar