LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft está investigando bugs que chegaram com a última atualização do Groove Music

12 de fevereiro de 2016 8

Há algum tempo a Microsoft mudou o nome do aplicativo Xbox Music para Groove, e só recentemente a companhia revelou que comprou o aplicativo de mesmo nome, que foi originalmente desenvolvido para dispositivos da plataforma iOS. Agora ele é um serviço para os usuários de Windows, e por isso a companhia está em constante busca para oferecer bons recursos aos seus usuários.

Agora foi lançada uma atualização para o Groove Music, a versão 3.6.1719.0 traz diversas melhorias de usabilidade. Será mais fácil reorganizar suas listas de músicas, catalogar, selecionar álbuns, artistas e muito mais.

Infelizmente os consumidores não ganharam apenas boas novidades com a atualização liberada pela Microsoft. De acordo com alguns relatos no fórum da Microsoft, o update também trouxe alguns bugs indesejados.

“Estamos investigando ativamente o feedback que vocês forneceram sobre as playlists tornando-se impossível de tocar após a última atualização para o Groove no Windows 10 Mobile. Ei, turma. Nós ouvimos um pouco do feedback sobre questões de controle de volume na mais recente atualização para o Groove (versão 3.6.1719.0). Entendemos a maior parte do feedback que temos recebido e ter sido capaz de repros configuração internamente, mas há problemas que ainda estamos investigando”, afirmou a companhia no fórum.

Se você é um dos usuários que está sofrendo com os problemas causados pela atualização, pode aguardar que em poucos dias a Microsoft deve liberar outra atualização corrigindo os problemas que chegaram.


8

Comentários

Microsoft está investigando bugs que chegaram com a última atualização do Groove Music

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar