LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Evleaks desmente rumores sobre HTC 10 com Windows

04 de março de 2016 26

A HTC surpreendeu muita gente ao apresentar o One M8 for Windows, uma versão de seu flagship lançado em 2014 com o Windows Phone 8.1. Desde então, a cada novo lançamento da companhia taiwanesa começam a surgir rumores sobre uma variante com a plataforma da Microsoft, algo que se provou em vão no último ano e que aparentemente seguirá pelo mesmo caminho com o tão comentado HTC 10.

A informação partiu do conhecido Evan Blass do perfil Evleaks no Twitter, onde foi afirmado que não há qualquer possibilidade do novo flagship da HTC contar com uma versão portando o Windows 10 Mobile, algo especialmente comentado devido ao nome com o qual o aparelho supostamente será vendido. Além disso, Blass aproveitou para cutucar um pouco os fãs da plataforma, afirmando que "a resposta é sempre não" em relação a dispositivos contando com versões alternativas com o sistema da Microsoft.

Infelizmente, este parece ser um ponto final na parceria entre HTC e Microsoft na produção de smartphones com Windows, algo que dura desde o longínquo Windows Mobile lançado há mais de cinco anos e vem sendo continuado mesmo que "aos trancos e barrancos" para prover mais opções aos usuários. Se a companhia taiwanesa irá disponibilizar ao menos algum modelo intermediário com o Windows 10 Mobile, ainda não se sabe, mas ao menos um flagship é pouco provável que tenhamos notícias em um futuro próximo.

Vale notar que a HTC ainda não se manifestou sobre o assunto, tampouco a Microsoft, o que significa que precisamos esperar por um comunicado oficial por parte de alguma das companhias para que possamos dar como certa a informação de que não será disponibilizada uma variante do misterioso HTC 10 com Windows 10 Mobile. Considerando que muitas empresas têm investido na plataforma de uns tempos pra cá, incluindo diversos modelos com hardware mais potente para suporte ao Continuum, é possível que algo mais concreto sobre o assunto seja liberado em breve.

E você, acha que a HTC deveria se preocupar em lançar uma versão de seu novo carro-chefe com o Windows 10 Mobile, principalmente pelo fato do único flagship anunciado neste começo de ano com a plataforma ser o HP Elite X3? Ou acha que a empresa deve de fato focar seus esforços na edição para Android e esquecer da plataforma da Microsoft de vez? Deixe-nos seu comentário abaixo!

  • O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HP Elite x3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 for Windows ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Evleaks desmente rumores sobre HTC 10 com Windows

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar