LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LEGO Star Wars: The Force Awakens promete algumas respostas no trailer de gameplay

24 de março de 2016 3

Quem assistiu o novo filme de Star Wars e ficou ávido por explicações sobre o que aconteceu nos últimos 30 anos dentro do universo da saga, pode anotar na agenda um compromisso para o dia 30 de junho. De acordo com o novo trailer de gameplay do jogo LEGO Star Wars: The Force Awakens, algumas questões deverão ser respondidas no game.

Além de mostrar algumas cenas reais do jogo, que será lançado para todas as principais plataformas do momento, inclusive os videogames da geração anterior, o vídeo mostra que as duas franquias vão ser muito respeitadas. Como todo jogo da linha LEGO, este terá muitos quebra-cabeças e cenas de bom humor, enquanto Star Wars garante batalhas com naves e muitos tiros e explosões.

O trailer também revela algumas coisas que o jogador vai descobrir jogando o game. O jogo vai explicar, por exemplo, o que Han Solo e Chewbacca faziam pouco antes de sua aparição no novo filme, além de aprofundar mais na história de alguns personagens que ficaram meio inexplicados na película, como o piloto Poe Dameron e Lor San Tekka.

LEGO Star Wars: The Force Awakens será lançado no dia 28 de junho, e no Brasil está programado para chegar quatro dias depois, no dia 30. Por aqui, terá oficialmente versões para Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. De acordo com a Warner Bros., os consoles da Nintendo serão comercializados no país, assim como a versão para o PS Vita.

Quem ainda não assistiu o filme, já existem versões piratas com boa qualidade circulando na rede. Quem ainda não conhece a franquia de jogos Lego, alguns estão disponíveis para Android e iOS, como o LEGO Batman: Beyond Gotham e o LEGO: Lord of the Rings.


3

Comentários

LEGO Star Wars: The Force Awakens promete algumas respostas no trailer de gameplay

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar