LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MSI anuncia All-in-one convertível com tela sensível ao toque de 15,6 polegadas

31 de março de 2016 4

Não são todos os dias que uma empresa anuncia um 2 em 1. Pelo menos não entre um tablet...e um all-in-one! Exatamente, essa é a proposta do MSI Pro 16 Flex, que vem com uma tela de 15,6 polegada (resolução de 1366x768) sensível ao toque para até 10 dedos simultâneos (ou seja, pronto para jogos). A função primária é, naturalmente, de all-in-one, com um suporte adequado para vários ângulos, teclado e mouse, oferecendo a experiência de uso de um desktop comum. Mas basta encaixar o suporte, desligá-lo da tomada e colocá-lo no colo para usá-lo como um tablet. Um tablet gigante, mas ainda assim um tablet.

Ainda não há um preço oficial, mas provavelmente ele não será alto, já que o Pro 16 Flex conta com especificações de um computador de entrada:

  • Processador Intel Celeron N3150
  • 4 GB de memória RAM DDR3L;
  • 500 GB de disco rígido
  • Sistema operacional: Windows 10;
  • Suporte para cartões micro SD;
  • 2x portas USB padrão 3.1
  • Bluetooth 4.0;
  • Wifi 802.11 b, g e n;
  • Bateria integrada de 1300 mAh;
Um All-inOne que vira tablet

Sim, a autonomia do Pro 16 Flex deve girar em torno de aproximadamente 1h de uso comum, já que usa uma bateria pequena e o Windows já puxa mais energia, se comparado aos sistemas móveis como Android e iOS. Mas, já o suficiente para levá-lo até a cozinha enquanto prepara o almoço (quer dizer, depende do almoço) e mais do que suficiente para que você não perca seu trabalho (ou o progresso do jogo) quando faltar luz, funcionando como uma espécie de no break. Ele é basicamente uma versão atualizada da AP16 Flex, com uma tela melhor e configuração atualizada. Segundo a própria MSI.

Conheça o All-in-One mais versátil da MSI. Conheça o MSI AP16 Flex. Uma forma melhorada de interagir com o computador, entregue através de uma grande quantidade de ambientes com a funcionalidade da tela sensível ao toque, performance responsiva e flexibilidade nas opções de montagem. É o primeiro dispositivo com uma tela de 15,6 polegadas sensível ao toque com suporte para até 10 toques simultâneos. Os recursos do facilmente alterável modo múltiplo do All-in-One Flex proporciona uma experiência de uso sem esforço e aproveitável em qualquer lugar e em qualquer momento.


4

Comentários

MSI anuncia All-in-one convertível com tela sensível ao toque de 15,6 polegadas
  • Petição pública para atualização dos dispositivos X20 no Windows Feedback. Para nos fazermos ouvir pela Microsoft, vamos fazer bater o recorde de todos os feedbacks com a maior votação de todos os tempos.Para votar, coloque o teclado em inglês, abra o aplicativo Windows Feedback e procure por: Public Petition x20.No Windows FeedBack Inglês, nos faremos ouvir. Votem, divulguem e viralizem ao máximo. Vamos mostrar que somos muitos que nos sentimos defraudados.

      • Petição pública para atualização dos dispositivos X20 no Windows Feedback. Para nos fazermos ouvir pela Microsoft, vamos fazer bater o recorde de todos os feedbacks com a maior votação de todos os tempos...Para votar, coloque o teclado em inglês, abra o aplicativo Windows Feedback e procure por: Public Petition x20.No Windows FeedBack Inglês, nos faremos ouvir. Votem, divulguem e viralizem ao máximo. Vamos mostrar que somos muitos que nos sentimos defraudados.

          • Celeron não celera nada.

              • 15,6" com resolução de 1366x768??? Não dá! 1h de autonomia de bateria??? Não dá... de novo... Ok, passo adiante!

                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar