LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer pode anunciar 2 em 1 com refrigeração líquida

04 de abril de 2016 5

Segundo rumores, a Acer pode estar trabalhando em uma atualização para o seu Switch 12 S, sua resposta à linha Surface da Microsoft. Trata-se do Alpha 12 S, que ofereceria um design parecido com o Switch 12 S, mas com linhas de design mais refinadas e uma aparência geral mais atualizada, segundo as imagens vazadas. Ao que tudo indica, ele trará um teclado no estilo Surface Pro, servindo também como capa de proteção, em vez de trazer a mesma abordagem do Surface Book da Microsoft. Isso significa que, como mostrado na foto, ele terá um suporte destacável para mantê-lo em pé.

Segundo o site RedDot, que avalia e premia diversas categorias de produtos, caprichou nos elogios:

Impressionantemente fino e leve. Com um teclado super fino, o Aspire Alpha 12 S oferece um corpo extremamente fino e leve para criar uma excelente experiência móvel aonde quer que você vá. O formato em "U" com suporte e um pequeno chanfro são bem desenhados para criar uma imagem ágil e elegante. A capa de proteção é feita em alumínio e finalizada com uma elegante pintura anodizada para fornecer aos olhos um excelente conceito, com feedbacks rápidos e suaves. É gracioso, insubstituível e inesquecível. O formato em "U" com suporte trazem uma excelente rigidez para suportar a máquina, mesmo sendo fino. Com um acabamento anodizado e texturizado, não é apenas visualmente delicado, mas reduz problemas de oscilação dos toques de dedos através de um sistema de dobradiça resistente. O teclado altamente ajustável pode ser ajustado em diversos ângulos, aproveita toda a largura do sistema, e é estável o suficiente para permanecer no lugar em que você se colocar e dificilmente se movendo. O design sem coolers com antenas escondidas é imersa em uma capa no formato de "A" para uma percepção de design fluente para criar uma ótima harmonia visual. Aliás, o sistema de refrigeração líquida da Cardiac não requer bombas para funcionar e demonstra uma inesquecível performance sem emitir um ruído sequer.


A RedDot geralmente dá os seus prêmios em julho, de forma que a descrição do Aspire Alpha 12 S nos oferece algumas informações adiantadas do que esperar nos próximos meses. Dados sobre as possíveis configurações do produto não foram informadas, mas acreditamos que ele traga a sexta geração de processadores Intel, usando modelos de baixa voltagem, gráficos onboard e armazenamento SSD, comuns em produtos dessa categoria.

Ficamos bastante curiosos para saber como a Acer implementará um sistema de refrigeração líquida sem bomba nesse produto. Há uma grande chance que ele tenha um funcionamento passivo, transferindo o calor gerado pela configuração por toda a estrutura do Alpha 12 S, algo que exige um nível de engenharia considerável para funcionar corretamente. Se essa abordagem se mostrar funcional na prática, provavelmente veremos vários fabricantes fazendo uso dela, inaugurando uma nova geração de produtos ultra portáteis.

A combinação de todas essas possíveis características indicam que não será um produto barato, como geralmente acontece com tecnologias novas. O que acha do Alpha 12 S da Acer? Acredita que ele corresponderá às expectativas? Comente o que acha nos comentários!


5

Comentários

Acer pode anunciar 2 em 1 com refrigeração líquida

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar