LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS lança ZenBook Flip UX360, novo híbrido com design fino e elegante

08 de abril de 2016 5

ASUS lançou seu novo ultrabook compacto ZenBook Flip UX360CA, modelo da empresa que traz uma tela de 13,3 polegadas em um corpo enxuto com apenas 1,3 kg. Além do painel ser sensível ao toque, a novidade conta o processador Core M da linha Skylake, a mais atual da Intel com processo de fabricação a 14nm focando em alto desempenho mas com baixo consumo. Ele apareceu no site da empresa mês passado, mas só agora que foi apresentado formalmente à mídia internacional.

Confira também: ASUS começa a liberar updates massivos para os Zenfones Zoom e Laser

Além do novo ultrabook, a empresa aproveitou o evento realizado em Taiwan para exibir a versão de luxo do smartwatch ZenWatch 2, que conta com vários cristais Swarovski ostentando um visual elegante e chamativo para o relógio inteligente da empresa. Mas o que realmente interessa aqui são os detalhes do novo ultrabook revelado recentemente.


O modelo específico do processador é o Core M3-6Y30 com 4 GB de RAM e 256 GB de armazenamento SSD. A tela de 13,3 polegadas conta com resolução Full HD e com suporte a comandos por torque permite que você dobre o dispositivo para usá-lo como se fosse um tablet. Seu preço? Bem, pela versatilidade e design caprichado, ASUS está cobrando US$ 985 no lançamento, algo em torno de R$ 3.600 em nossa moeda – sem os impostos aplicados.

ASUS também tem planos de lançar uma versão ainda mais parruda, com processador Core M7, 8 GB de RAM, SSD de 512 GB e tela com resolução de 3200 x 1800 com painel IPS. O preço não foi cogitado, mas podemos esperar que chegue a algo próximo do dobro do modelo anunciado. Por fim, o ZenBook Flip UX360CA conta uma porta USB padrão tipo-C, mais duas padrão 3.0, uma micro HDMI, slot para cartões SD, conectividade 802.11ac e Bluetooth 4.1.


5

Comentários

ASUS lança ZenBook Flip UX360, novo híbrido com design fino e elegante

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar