LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quer testar HTC Vive? Óculos de VR já está disponível para demonstração em algumas lojas

10 de abril de 2016 3

No Brasil os interessados em testar um aparelho de VR pode recorrer ao recém chegado Samsung Gear VR, mas, caso você more nos EUA ou Canadá, ou conheça alguém que mora nestes países, saiba que o aparato de VR da HTC já está em algumas lojas seletas do território norte-americano para demonstração!

O aparelho em questão é o HTC Vive, um projeto conjunto entre a HTC e a Steam, e que recentemente atingiu a marca de 15.000 unidades encomendadas por pré-venda. O aparelho custará caro, e será necessário um PC power para rodá-lo, mas a experiência promete bastante; em especial, este vídeo mostrando o modo espectador do LoL é de deixar qualquer um babando.

Os pontos em que o HTC Vive já está disponível para demonstração são inicialmente apenas três lojas da Microsoft nos Estados Unidos: a Microsoft Flagship em Nova Iorque, a loja na Bellevue Square em Wahington, e a loja no centro City Creek em Utah. São poucos, mas o processo continuará acontecendo ao longo de 30 lojas, com a próxima na lista no Meadows Mall da Microsoft em Colorado.


A GameStop também se pronunciou, anunciando que demonstrações do HTC Vive estarão disponíveis até a metade de abril, em 10 lojas até o fim do processo.

Nestes pontos, você poderá testar uma variedade de conteúdo disponível pela SteamVR rodando em um computador Area-51 da Alienware. E se depois desse teste tiver vontade de encomendar o seu próprio Vive, tanto a Microsoft quanto a GameStop estarão atendendo pedidos nos locais para entrega em junho.

Já sabem. Quem mora nos arredores, se informe, e quem conhece algum amigo lá, avise-o.


3

Comentários

Quer testar HTC Vive? Óculos de VR já está disponível para demonstração em algumas lojas
  • Modo espectador de LoL? o.OIsso porque vocês mesmos escreveram a outra matéria (pressupõe-se).

      • O interessante das matérias da HTC é quando vc começa a ler o título e pensa!! Ahhhhh vou testar o equipamento. Mas no BR, é só pra vc ter ciência que existe o aparelho.

        Poderia ter tudo noticia (fora do BR) internacional, pois assim que fossem lançados novos gadgets seriam além de estar em 1* 2* ou vigésima mão mas os leitores poderiam esperar ou não sua vinda ao BR.

          • PC Power?
            PC power

              LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

              Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar