LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 10586.218 do Windows 10 Mobile adentra catálogo de atualizações da Microsoft

10 de abril de 2016 75

Recentemente vimos que a Microsoft poderia disponibilizar a build 10586.218 como novo update cumulativo do Windows 10 Mobile, fazendo com que ele chegasse inicialmente para Insiders inscritos no ciclo Release Preview e pouco depois aos usuários convencionais da plataforma. Após ser até mesmo demonstrada em vídeo, eis que esta nova compilação foi inserida no catálogo de atualizações da Microsoft, indicando assim que é praticamente certa a sua liberação no decorrer dos próximos dias.

Segundo revelado, o pacote de atualização terá algo em torno de 705,8MB, o que significa que teremos um número considerável de correções e melhorias para o Windows 10 Mobile Threshold 2, demonstrando que mesmo com o desenvolvimento da geração Redstone 1 a casa de Redmond não esqueceu da versão disponível publicamente para seus usuários. Infelizmente, como se trata apenas de um update focado na melhoria geral da experiência de uso, não são esperadas mudanças de interface ou novas funcionalidades, sendo estas alterações visualizadas apenas nas compilações Redstone.

Build 10586.218 pode ser encontrada em catálogo da Microsoft

Ainda não há qualquer comentário por parte da Microsoft sobre a build 10586.218, tornando impossível sabermos quando de fato a companhia irá disponibilizar a atualização para seus aflitos usuários. Ainda assim, parece que algumas pessoas estão sendo capazes de instalar o update por meios extraoficiais, o que justifica o fato de termos vídeos e capturas de tela provando sua existência. Até que a própria empresa libere a atualização, contudo, não há como provarmos que o material divulgado é real.

E você, ansioso pela chegada do novo update cumulativo do Windows 10 Mobile? Quais bugs presentes em seu dispositivo gostaria que fossem solucionados? Deixe-nos seu comentário abaixo!


75

Comentários

Build 10586.218 do Windows 10 Mobile adentra catálogo de atualizações da Microsoft

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar