LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo detalha novidades do Windows 10 Mobile Redstone build 14322

16 de abril de 2016 33

A Microsoft disponibilizou recentemente a build 14322 do Windows 10 Mobile para membros do programa Insiders inscritos no Fast Ring em dispositivos compatíveis. Como vimos, foram disponibilizadas uma série de novidades interessantes, fazendo com que cada vez mais seja possível termos uma ideia de como será a plataforma após a sua "Atualização de Aniversário" que deve chegar entre os meses de junho e julho.

Agora, o pessoal do portal Windows Central resolveu publicar um vídeo em seu canal no YouTube fazendo um rápido hands-on com a nova compilação, para que assim todos possam ter uma ideia melhor sobre seu desempenho geral e também sobre as novidades apresentadas. Vale destacar que eles utilizaram um Lumia 950 para tal, logo a experiência pode ser diferente nos demais aparelhos, principalmente aqueles com um hardware mais básico.

De acordo com o que pode ser visto, o Windows 10 Mobile Redstone está se portando muito bem neste dispositivo, apresentando transições de tela fluidas e uma boa responsividade. Por outro lado, ainda são encontrados alguns bugs que podem atrapalhar durante o uso cotidiano, como no caso do compartilhamento de imagens com a Cortana que ainda não pode ser utilizado corretamente. Vale notar, contudo, que correções para os problemas devem chegar conforme o sistema se torne mais estável e se aproxime de sua versão pública, sendo exatamente este o intuito do programa Insiders.

Algo interessante que é demonstrado no vídeo e não foi destacado pela Microsoft em seu changelog oficial é o fato de agora a tela de bloqueio exibir os controles de músicas que estiverem sendo executadas, sendo possível pausar/reproduzir, avançar ou voltar, o que evita que você precise ficar sempre pressionando as teclas de volume para poder manipular as faixas durante sua execução. Além disso, smartphones com barra de navegação virtual serão capazes de acessar a câmera diretamente da tela de bloqueio, o que justifica o fato da Microsoft ter investido cada vez mais nesta característica.

E você, está utilizando a build 14322 do Windows 10 Mobile em seu smartphone? Como está sendo a experiência até o momento? Não esqueça de deixar o seu comentário abaixo!


33

Comentários

Vídeo detalha novidades do Windows 10 Mobile Redstone build 14322

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar