LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fuja da polícia e conquiste seu caminho no jogo de corrida Rage Racing 3D para Windows

19 de abril de 2016 0

O Rage Racing é um daqueles jogos de corrida que apostam suas fichas em velocidade, fuga da polícia, emoção e sobrevivência – como não deixar o carro explodir com tantas batidas.

Gratuito, o game é compatível com Windows 10, Windows 10 Mobile, Windows Phone 8 e Windows Phone 8.1. Apesar de ser baixado de graça, existem opções de compra dentro do aplicativo.

Quando o usuário estiver atrás do volante, ele precisa ultrapassar adversários, fugir da polícia (que, segundo os desenvolvedores, vai utilizar todos os recursos para te capturar, como helicópteros), e evitar que seu carro fique danificado demais com as batidas.

Os modos de jogo incluem um estilo sem fim, em que o usuário deve ir o mais longe possível na mesma pista e um modo carreira com diversas recompensas. No segundo estilo de jogo, o usuário deve coletar partes essênciais para seu carro e fazer upgrades em sua máquina de correr – exatamente como acontece nos jogos de corrida considerados “underground”.

Além de todos esses recursos, ainda é possível verificar o seu desempenho em um ranking global online, que compara a pontuação dos jogadores ao redor do planeta.

Apesar do visual bonito e das diversas funcionalidades que possui, o Rage Racing 3D precisa de apenas 29,16 MB para ser instalado – pouco se comparado com outros jogos disponíveis nas lojas. A nota do app na loja do Windows é 4,4, de um total de 5 possível.

Outro game que pode agradar aos usuários do Windows 10 é o Age of Cavemen. O jogo possui o mesmo estilo do primo famoso Clash of Clans, com estratégia em tempo real.


0

Comentários

Fuja da polícia e conquiste seu caminho no jogo de corrida Rage Racing 3D para Windows

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar