LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança atualização cumulativa de segurança para Windows 10 Build 14295

22 de abril de 2016 3

Hoje, a Microsoft lançou a atualização cumulativa do Windows 10 Insider Preview Build 14295, que corrige diversas vulnerabilidades no sistema. Uma lista com as instalações e detalhes foram disponibilizadas na página de suporte da Microsoft.

Os usuários que estiverem com essa compilação, deverão receber as seguintes atualizações:

  • MS16-048: Atualização de segurança para CSRSS: 12 de abril de 2016
    • Esta atualização de segurança resolve uma vulnerabilidade no Microsoft Windows. A vulnerabilidade pode permitir o bypass do recurso de segurança se um atacante se conecta a um sistema de destino e executa um aplicativo especialmente criado.
  • MS16-046: Atualização de segurança para o logon secundário: 12 de abril de 2016
    • Esta atualização de segurança resolve uma vulnerabilidade no Microsoft Windows. Um atacante que explora essa vulnerabilidade com êxito pode executar código arbitrário como um administrador.
  • MS16-040: Atualização de segurança para Microsoft XML Core Services: 12 de abril de 2016
    • Esta atualização de segurança resolve uma vulnerabilidade no Microsoft Windows. A vulnerabilidade pode permitir a execução remota de código se um usuário clicar em um link especialmente criado que pode permitir a um atacante executar código mal-intencionado de forma remota para assumir o controle do sistema do usuário.
  • MS16-039: Atualização de segurança para o Microsoft Graphics Component: April 12, 2016
    • Essa atualização de segurança soluciona as vulnerabilidades no Microsoft Windows, Microsoft .NET Framework, Microsoft Office, Skype for Business e Microsoft Lync. A mais grave das vulnerabilidades pode permitir a execução remota de código se um usuário abrir um documento criado especialmente ou visitar uma página da web que contenha fontes incorporadas criadas especialmente.
  • MS16-038: Atualização de segurança cumulativa para Microsoft Edge: 12 de abril de 2016
    • Esta atualização de segurança elimina várias vulnerabilidades no Microsoft Edge. A mais grave dessas vulnerabilidades pode permitir a execução remota de código se um usuário visualiza uma página da Web criada especialmente no Microsoft Edge.
  • MS16-037: Atualização de segurança cumulativa do Internet Explorer: 12 de abril de 2016
    • Esta atualização de segurança resolve várias vulnerabilidades reportadas no Internet Explorer. Estas vulnerabilidades podem permitir a execução remota de código se um usuário visualiza uma página da Web especialmente criada no Internet Explorer.

Se você tiver instalado as atualizações anteriores, apenas as novas correções que estão contidas neste pacote serão baixadas e instaladas em seu computador. Se você estiver instalando um pacote de atualização do Windows 10 Insider Preview pela primeira vez, o pacote para a versão x86 é de 21,0 MB e o pacote para versão x64 é de 43,7 MB.


3

Comentários

Microsoft lança atualização cumulativa de segurança para Windows 10 Build 14295

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar