LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Survival com dinossauros, ARK: Evolved vende 4 milhões de cópias para PC

23 de abril de 2016 3

O estúdio Studo Wildcard afirmou, nesta semana, que o game ARK: Survival Evolved vendeu 1 milhão de cópias para o console Xbox One e cerca de 4 milhões para os computadores.

O game foi lançando, com acesso antecipado, em junho de 2015 para PCs via a plataforma Steam. Depois, o ARK foi disponibilizado na plataforma de acessado antecipado da Microsoft para Xbox One. O lançamento do jogo completo, que chegará também para PS4, foi atrasado para as férias de 2016 (nos EUA, claro).

Além do jogo, o estúdio Wildcard vai divulgar um programa oficial de mods no próximo mês de maio. Os membros da comunidade poderão editar e incluir mods no jogo oficial.

Um dos primeiros mods a serem lançados é chamado The Center. Nele, o tamanho do mapa original do game seria dobrado e novos biomas, cavernas, ilhas, cachoeiras, ruínas e monumentos seriam adicionados. A promessa é de que todo o conteúdo teria sido feito manualmente, sem geração automática. Enquanto os jogadores de PC já podem desfrutar do mob, os players que preferem o Xbox One ainda terão de esperar um pouco. Ao menos, o aplicativo será gratuito.

Veja o trailer do mod:

Quem curte jogos com estilo de sobrevivência, pode experimentar o Lost Within, criação da Amazon. O game é um survival horror para o sistema operacional iOS. A Amazon é uma das maiores varejistas do mercado americano. No Brasil, a companhia chegou há pouco tempo e por enquanto está trabalhando apenas no setor online.


3

Comentários

Survival com dinossauros, ARK: Evolved vende 4 milhões de cópias para PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar