LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Captura de tela reafirma build 10586.242 como update cumulativo do Windows 10 Mobile

24 de abril de 2016 18

Ainda hoje (24/04) vimos que a Microsoft pode em breve liberar um novo update cumulativo para o Windows 10 Mobile, levando o sistema para sua compilação de número 10586.242. Agora, novos indícios apontam que esta build de fato está em fase de testes internos na empresa, pois uma captura de tela feita em um Lumia 550 indica claramente a sua numeração, demonstrando que alguns funcionários já são capazes de usufruir das correções feitas pela Microsoft.

Infelizmente, não foram disponibilizadas muitas informações sobre a nova atualização que pode chegar em breve aos aparelhos, sendo dito apenas que esta compilação data de 20 de abril, o que significa que a companhia já está realizando testes com ela há alguns dias, podendo disponibilizá-la aos usuários já nesta próxima semana caso tudo saia como o planejado. Considerando que teremos um salto considerável na numeração em relação à atual 10586.218, podemos imaginar que serão feitas muitas correções em bugs relatados pelos usuários ao longo dos últimos dias, fazendo assim com que a plataforma aja de maneira mais fluida e estável.

Um ponto positivo destes updates cumulativos é que eles podem ser utilizados por quem não recebeu o Windows 10 Mobile oficialmente sem qualquer problema, possibilitando assim que os usuários possam contar com correções para bugs mesmo que seus dispositivos não contem com suporte oficial da empresa. Devido a isto, mesmo aparelhos abandonados como os antigos flagships Lumia 920, Lumia 925 e Lumia 1020 poderão usufruir das correções implementadas pela Microsoft, dando assim uma sobrevida a eles enquanto o usuário não decide se adquire um modelo mais novo ou migra para outra plataforma.

Com isso, a Microsoft conseguiu separar seus usuários em três principais ciclos do programa Insiders, sendo o Release Preview para quem quer utilizar builds Threshold 2 ou não conta com atualização oficial ao Windows 10 Mobile, enquanto o Fast Ring é focado nas compilações mais recentes da geração Redstone 1, estando atualmente na versão 14328, e o Slow Ring conta com edições mais estáveis desta geração, sendo encontrada no momento a 14295.1005.

Como a companhia ainda não se manifestou sobre quando liberará novas atualizações para o Windows 10 Mobile, seja no ciclo que for, não há como sabermos se a 10586.242 realmente será a próxima build para os usuários convencionais e membros do Release Preview, restando aguardarmos que a própria empresa se manifeste sobre o assunto.


18

Comentários

Captura de tela reafirma build 10586.242 como update cumulativo do Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar