LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fhotoroom para Windows 10 Mobile abandona beta em nova atualização

26 de abril de 2016 8

O conhecido app para edição de imagens Fhotoroom foi incluído na lista de aplicativos universais do Windows 10 em fevereiro deste ano, recebendo uma nova interface e diversas outras mudanças interessantes para seus usuários. Na época, entretanto, a o serviço foi disponibilizado ainda sob a alcunha beta, demonstrando que estava em estágio de desenvolvimento e que alguns bugs poderiam ser encontrados pelos usuários.

Agora, um novo update foi disponibilizado pelos desenvolvedores na Windows Store, fazendo com que o Fhotoroom finalmente abandone a marcação beta e possa ser considerado um aplicativo estável. Com isso, todos os principais problemas enfrentados anteriormente pelos usuários não estarão mais presentes, permitindo que todas as funcionalidades possam ser executadas sem qualquer tipo de instabilidade.

Além das otimizações internas e correções de bugs, foi adicionado pleno suporte ao Continuum, algo que anteriormente ainda contava com alguns problemas. Com isso, você poderá utilizar o seu app em conjunto com a função do Windows 10 Mobile em uma tela maior, obtendo assim a mesma interface que teria caso utilizasse sua versão para desktops. Como esta é a primeira versão estável do aplicativo, contudo, pode ser que um ou outro bug ainda tenha "sobrevivido" à varredura realizada por eles, sendo necessários alguns testes para que possamos ver se tudo está de fato funcionando perfeitamente.

O Fhotoroom é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 8.1, Windows 10 e Windows 10 Mobile, porém apenas as versões mais recentes do sistema podem usufruir da nova interface e todas as demais novidades. Para baixá-lo, basta acessar gratuitamente a Windows Store e realizar o download de cerca de 8,7MB em dispositivos móveis e 134MB em desktops, havendo opção de compras internas para desbloqueio de efeitos e molduras exclusivos.


8

Comentários

Fhotoroom para Windows 10 Mobile abandona beta em nova atualização

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar