LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Separe o lenço! Xbox original é coadjuvante em emocionante vídeo viral Player Two

28 de abril de 2016 10

Você recorda de algum momento especial envolvendo seus pais e jogos digitais? Há dois anos um usuário do Youtube decidiu compartilhar um emocionante relato que trazia o primeiro Xbox como coadjuvante, mas importante ligação dos corações de pai e filho, apesar da saudade deixada por uma perda. A história publicada via comentário em um vídeo do canal PBS Game/Show, sobre possíveis experiências espirituais no uso de vídeo games, rendeu o curta Player Two com menos de 2 minutos, sem perder a capacidade de amolecer os corações mais embrutecidos, confira.

Para aqueles que estiverem em condições de continuar a leitura, explicamos que o vídeo não foi criado pela Microsoft, mas por outro usuário da rede social de vídeos do Google, por nick Wikstrom. A gigante de Redmond, representada por Aaron Greenberg, diretor de marketing para jogos Xbox, reconheceu o excelente trabalho nas palavras abaixo.

Isso é realmente inspirador. Conectar jogadores através de jogos é uma das melhores recompensas da criação de jogos, e histórias assim sempre nos tocam e inspiram a fazer o nosso melhor trabalho. Aplaudimos a coragem deste fã em compartilhar sua história e a arte do cineasta em trazê-la para a vida de forma tão intensamente

Os que desejam ler o relato original do usuário 00WARTHERAPY00 podem fazê-lo a seguir;

“Bem, quando eu tinha 4 anos, meu pai comprou um XBox. Você sabe, o primeiro modelo, resistente, lançado em 2001. Tivemos toneladas e toneladas e toneladas de diversão jogando todos os tipos de jogos juntos - até que ele morreu, quando eu tinha apenas 6 anos.

Eu não pude tocar no console por 10 anos.

Mas uma vez eu resolvi fazê-lo, e percebi algo.

Estávamos habituados a jogar um jogo de corrida, Rally Sports Challenge. Realmente muito impressionante para a época em que foi lançado.

E uma vez eu comecei uma partida... Eu encontrei um FANTASMA.

Literalmente.

Você sabe quando fazemos uma corrida de tempo na qual a volta mais rápida fica gravada como um motorista fantasma? Sim, você adivinhou - o fantasma dele [pai] ainda estava presente nas partidas.

E assim eu joguei e joguei, e joguei, até que eu estava quase próximo de vencer o fantasma. Até que em um dia eu estava na frente, eu o ultrapassei e...

Eu parei bem na frente da linha de chegada, apenas para garantir que ele não seria excluído.

Felicidade."


10

Comentários

Separe o lenço! Xbox original é coadjuvante em emocionante vídeo viral Player Two

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar