LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Extensões do Microsoft Edge já podem ser baixadas, mas não instaladas

03 de maio de 2016 2


Usuários cadastrados no programa Windows Insider que utilizam uma versão de prévia de visualização do Windows 10 instalada no seu computador agora já podem baixar um número bem seleto de extensões do navegador Microsoft Edge na loja do Windows. Mas, apesar da notícia ser animadora, nenhuma destas extensões parecem ser utilizadas – ao menos por enquanto.

A Microsoft havia adicionado o suporte para extensões no seu mais novo navegador em uma compilação anterior do Windows 10, mas afirmou que ainda faltavam alguns detalhes para que elas funcionassem normalmente. Extensões do Pinterest, por exemplo, já começaram a aparecer na loja, e é de se esperar que novidades sejam anunciadas nos próximos dias.

Anteriormente, inclusive, um veículo norte-americano havia revelado como as extensões funcionam logo após colocar as mãos em uma versão vazada.

O plano da Microsoft é ativar o suporte completo para extensões no Edge na atualização de aniversário do Windows 10, que será lançada gratuitamente nos próximos meses. Como os usuários do Windows Insider já estão tendo acesso mais livre ao recurso, torcemos para que a próxima atualização, de fato, libere o uso das tão aguardadas extensões.

De acordo com informações reveladas pela Microsoft em março, outra coisa interessante chegará aos desenvolvedores com a adição do novo recurso. A empresa afirma estar trabalhando em uma ferramenta para importar extensões do Google Chrome para o Microsoft Edge, facilitando, desta maneira, a chegada de mais extensões ao navegador.


2

Comentários

Extensões do Microsoft Edge já podem ser baixadas, mas não instaladas

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar