LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 10586.312 pode chegar na próxima semana para Windows 10 PC e Mobile

04 de maio de 2016 22

Ainda hoje, vimos que a Microsoft não deve disponibilizar uma nova build do Windows 10 PC ou Mobile durante esta semana, já que um bug aparentemente foi encontrado na versão 10586.306 e não poderá ser solucionado sem que uma nova compilação seja feita. Agora, surgem informações de que a companhia já iniciou o desenvolvimento da edição 10586.312 do sistema, permitindo assim que os testes internos possam ser feitos com toda a atenção necessária para que os Insiders possam recebê-la na próxima semana.

De acordo com o que foi revelado pelo portal BuildFeed, esta build está no ciclo interno da Microsoft desde o dia 29 de abril, demonstrando assim que a empresa já tinha uma certa ideia de que não conseguiria resolver os problemas da 10586.306 em tempo de liberá-la aos Insiders. Com isso, podemos esperar um nível de estabilidade e fluidez consideravelmente superior ao que temos atualmente na versão 10586.242 disponível por meio do ciclo Release Preview do grupo de testes, algo ainda mais evidente se compararmos com a antiga 10586.218 liberada publicamente pela empresa como último update cumulativo.

Devemos lembrar, entretanto, que como se trata de apenas uma atualização para a geração já "finalizada" Threshold 2 do Windows 10, não são esperadas mudanças visuais ou quaisquer outras alterações mais profundas, sendo este apenas um pacote de correções para melhorar a estabilidade geral do sistema. Caso você esteja procurando por novas funções, é aconselhável que se inscreva nos ciclos Fast ou Slow do programa Insiders, tendo em mente que no caso dos smartphones apenas modelos com suporte oficial ao Windows 10 Mobile são compatíveis, e que o número de bugs encontrados será muito maior.

Build 10586.312 passa por testes internos desde o dia 29 de abril

Vale destacar ainda que mesmo que a Microsoft considere a compilação 10586.312 como estável o suficiente ela deve ser disponibilizada inicialmente apenas para membros do programa Insiders inscritos no Release Preview, chegando então nos dias subsequentes aos usuários convencionais caso nenhum grande problema seja encontrado. Isto era esperado para acontecer com a build 10586.242 disponibilizada há algum tempo no grupo de testes, porém pelo visto a companhia não se convenceu com o nível de estabilidade da versão e decidiu mantê-la longe do público em geral.

Ainda não há qualquer informação por parte da Microsoft sobre a numeração que será liberada como novo update cumulativo do Windows 10, seja em desktops ou em dispositivos móveis, restando aguardarmos que algo mais concreto seja dito para que possamos saber se de fato será a 10586.312 e quais serão as suas correções e melhorias.


22

Comentários

Build 10586.312 pode chegar na próxima semana para Windows 10 PC e Mobile
  • Estou no Insider. E por enquanto, sem grandes problemas. Bugs tem, mas nada tão grande assim. Epero que na próxima atualização, melhore mais. Até porque, estamos se aproximando da data do suposto lançamento da Redstone 1, né.

      • Olá a todossou novo aqui e quero dizer que eu não sou desenvolvedor, mas um curioso...Vejo muitos reclamarem de apps fantasmas, engasgos no sistema etc...gostaria de dizer que tudo isso eu passava, mas após atualização fiz uma restauração de fábrica sem reinstalar backup resolveu o problema dos apps sem ícones e várias inconveniências foram resolvidas tanto no L 930 como no 640 xl. O sistema roda lisinho.

          • Restaurar com backup já dá um trabalho danado (ter que voltar pro WP 8.1, atualizar pro W10M, etc), quem dirá sem backup kkkkkkkkkkkk

              • No caso depois de instalado o w10m, somente apaguei todas as configurações antigas sem voltar para o 8.1 e reconfigurei do zero com os dados de usuário e reinstalei os apps favoritos pela loja

              • O meu lumia esta quase perfeito, funciona quase tudo jogo perfeitamente, mais não consigo colar nada nas m

                  • Atualmente estou usando o Microsoft® Lumia 640, desde o dia que eu comprei o estava usando o Windows 10 e cheguei a conclusão que o sistema esta inacabado, nunca vi tantos Bugs numa atualização de sistema oficial, baixei vários jogos, tais com Brothers in Arms, Modern Combate 5 entre outros e foi um sofrimento para a jogatina, e nesse domingo passado resolvi voltar para o Windows 8.1, e esta rodando todos os jogos sem sofrimento, acho que a Microsoft ainda tem muito que melhorar esse Windows 10!

                      • Acabei de retornar ao 8.1 também, windows 10 matou o desempenho em jogos, até os otimizados para ele roda mal

                          • Também acho, tem muito a melhorar em fluidez... Talvez tenhamos ficado exigentes demais com a excelente fluidez do WP8.1, mas igual...

                            • Ainda bem que não jogo no celular. Senão voltaria para o 8.1 também.
                              Aos poucos a MS vai ajustando. Acredito que para o ano que vem tudo se acerte.
                              E é bom que que se acerte mesmo.

                                • Em breve...

                                    • Carai, ano que vem kkkkkkkkkkkkkk

                                        • Se depois do "Aniversário" for liberada de fato algo estável, só vai ficar realmente mais estável depois de uns 6 meses. Mas, não estável pra valer.
                                          Daí vem a parte 2 da encrenca.

                                            • Bom, se eles querem lançar o Update de Aniversário é de se esperar que deem um jeito de tornar estável.



                                              É impressão/sorte minha ou o W10m tá melhor no 920 do que nos atualizados oficialmente. kkkkkk

                                              Meu primo com um 535, minha amiga tb com um 535, um outro amigo meu com um 640xl reclamam tanto de bugs que atrapalham jogar ou usar o telefone normalmente sem passar raiva (o do 640xl diz que a bateria só ta durando 4h!!!), enquanto no meu está ótimo, exceto o bug que deixa sem glance que surgiu na .164 e um bug que faz o telefone entrar em modo silencioso sozinho que surgiu na .218, de resto não passo raiva com mais nada.

                                              Se é sorte não sei, mas estou gostando... rsrsrsrsrs

                                          • Nem todos os jogos estão otimizados para o Windows 10 Móbile, e o meuLumia 730 com o W10 Móbile oficial funciona perfeitamente.

                                            • Há uma chance do Lumia Icon receber o Windows 10 Mobile oficialmente!!!! http://www.windowscentral.com/verizon-lumia-icon-windows-10-mobile-breathes-new-life-aging-flagship?utm_medium=slider&utm_campaign=naviga tion&utm_source=wp

                                                • O título diz 316, o texto e a barra de endereços é 312. Corrige aí TC

                                                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar