LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vine anuncia novo app para Windows 10 em PCs e tablets

04 de maio de 2016 7

Há algum tempo que não víamos notícias sobre uma atualização para o Vine presente na Windows Store, algo que vinha preocupando alguns usuários da plataforma. Agora, os desenvolvedores da rede social de compartilhamento de vídeos demonstraram o motivo de tanto tempo "sumidos", publicando na loja do Windows 10 uma nova versão de seu app voltada para o uso em desktops e tablets com o sistema.

Com isso, a rede social do Twitter agora pode ser utilizado por um número consideravelmente maior de usuários, abandonando assim as "amarras" dos dispositivos móveis para se aventurar em um mundo mais amplo. De acordo com o que foi revelado, o novo app é bastante completo, permitindo uma interação com o Vine de forma muito intuitiva e contando com as principais funções desejadas pelos usuários, com navegar pelo seu feed, buscar canais organizados em categorias ou visualizar os vídeos mais vistos, por exemplo.

Vale notar ainda que a versão do app para desktops possui suporte às live tiles, sendo possível até mesmo fixar seus canais favoritos à tela inicial por meio de um dos blocos dinâmicos. Além disso, a forma de compartilhamento de vídeos está bastante prática, permitindo que o usuário escolha se deseja navegar entre seus arquivos até encontrar o vídeo desejado ou simplesmente arrastar e soltar o vídeo dentro do aplicativo para que ele seja compartilhado.

Ainda não há informações sobre quando esta atualização chegará também aos dispositivos móveis com o Windows 10 Mobile, restando aguardarmos para vermos se a Vine demorará muito para conseguir implementar toda esta reformulação na versão do app para smartphones. Enquanto isto não acontece, você pode utilizar a aplicação em seu computador ou tablet com o Windows 10, bastando acessar a loja da plataforma e realizar o download de cerca de 11 MB gratuitamente.


7

Comentários

Vine anuncia novo app para Windows 10 em PCs e tablets

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar