LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Eles não param! WhatsApp Beta recebe novo update no Windows 10 Mobile

06 de maio de 2016 8

Ainda ontem (06/05) vimos que o WhatsApp Beta presente na Windows Store recebeu uma atualização para reposicionar seu ícones de chamadas de voz, além de ganhar um círculo com a imagem de perfil do contato relacionado ao chat em aberto. Isto aconteceu apenas dois dias após um outro update ser liberado para o sistema, onde toda a barra inferior foi remodelada para se adequar aos padrões visuais do Windows 10 Mobile.

Ao que parece as novidades não param por ai, pois uma nova atualização foi disponibilizada na loja da plataforma. Desta vez não temos quaisquer mudanças visuais, sendo apenas um update para corrigir um dos grandes bugs que vinham atrapalhando a vida dos usuários do WhatsApp em dispositivos Windows. De acordo com o que foi revelado, a partir de agora será possível compartilhar arquivos da suíte Office sem qualquer tipo de problema, sendo que anteriormente a opção até estava habilitada, porém nada acontecia ao tentar anexar um documento do Word, Excel ou PowerPoint.

Com esta atualização, a equipe de desenvolvedores da Facebook Inc. demonstra estar realmente de olho nos comentários enviados pelo seu ciclo fechado de testes beta para o WhatsApp, incrementando então mudanças relevantes para a experiência geral de uso e corrigindo os problemas relatados por eles. Infelizmente, ainda não há qualquer prazo para que esta novidade chegue aos usuários da versão estável do mensageiro, sendo necessário aguardarmos para vermos se demorará muito até que isto aconteça.


Vale lembrar que já faz algum tempo desde que o WhatsApp "padrão" foi atualizado na Windows Store, sendo comentado por diversas fontes que talvez um update chegue para o aplicativo apenas quando sua versão totalmente adaptada ao Windows 10 Mobile estiver finalizada, algo que ainda pode demorar algumas semanas para acontecer. Devido a isto, resta aos usuários convencionais apenas esperar que algo seja disponibilizado pelos próprios responsáveis pelo app em relação ao assunto para que todos possam ter uma ideia melhor de quando o tão comentado aplicativo universal será enfim liberado.

Caso você faça parte do ciclo fechado de testes do WhatsApp Beta, basta acessar a Windows Store e realizar o download de cerca de 26 MB gratuitamente.


8

Comentários

Eles não param! WhatsApp Beta recebe novo update no Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar