LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile ganha novos ícones na build 14342

09 de maio de 2016 10

Já sabemos que a Microsoft está preparando um update para o Windows 10 chamado de “Atualização de Aniversário do Windows 10”, que será liberado no mês de Julho, trazendo diversas melhorias tanto para a versão móvel do sistema, quanto para a de desktop.

Com o lançamento ficando cada vez mais próximo, é natural que a companhia esteja a aprimorar ainda mais a experiência de uso de suas plataformas, seja através de pequenas modificações na interface ou até mesmo adicionando algumas novidades.

Uma dessas mudanças, noticiada pelo Corecast no Twitter, veio com a nova compilação 14342 do Windows 10 Mobile, onde usuários foram agraciados com novos ícones nas configurações, livrando-se dos antigos, que pareciam mais “genéricos”, menos específicos:

O Kids Corner, por exemplo, ganhou um ícone de um robô (em vez da engrenagem de antes), o Narrador, Data e Hora, Iniciar, dentre vários outros também foram contemplados com representações gráficas mais detalhadas de sua funcionalidade.

Alguns elementos como a opção “Encriptação de Dispositivo” foram movidos para outros lugares, passando do “Sistema” para “Atualizações e Segurança”.

Com esse tipo de atualização, a companhia visa tornar a utilização de seus sistemas ainda mais intuitiva, afinal de contas, por mais que tratem-se apenas de ícones, eles têm um papel muito importante representando suas respectivas funções na plataforma — ainda mais se considerarmos a realidade de nosso país e de muitos outros, onde nem todos os usuários de smartphones são alfabetizados.


10

Comentários

Windows 10 Mobile ganha novos ícones na build 14342

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar