LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas builds Threshold 2 e Redstone do Windows 10 Mobile em fase de testes

09 de maio de 2016 16

As chances da Microsoft liberar novas atualizações para o Windows 10 Mobile durante esta semana se mostram cada vez maiores, indicando que usuários dos mais diversos ciclos do programa Insiders e até mesmo fora dele poderão contar com algumas novidades e correções importantes. Após vermos alguns vazamentos relacionados com novas compilações das gerações Threshold 2 e Redstone da plataforma, eis que agora temos mais indícios de que ambas as versões podem contar com updates quase que simultaneamente.

Threshold 2


A geração disponível oficialmente para os usuários do Windows 10 Mobile contará com um novo update cumulativo, porém ao que parece não será liberada a compilação 10586.312 como especulado anteriormente, e sim a 10586.318, indicando assim que teremos algo ainda mais estável do que o esperado. Por se tratar de apenas um pacote de correções de bugs e melhorias internas, não são esperadas mudanças visuais ou novas funcionalidades, sendo algo focado apenas em melhorar a experiência geral de uso do sistema.

Vale lembrar que publicamente o Windows 10 Mobile está em sua build 10586.212, enquanto usuários do programa Insiders no ciclo Release Preview possuem a compilação 10586.242, o que significa que em ambos os casos teremos uma mudança considerável na numeração da plataforma, sendo esperado que o mesmo se reflita em termos de estabilidade e fluidez para os dispositivos agraciados. Outro ponto a ser destacado é que esta versão pode ser instalada até mesmo em aparelhos que não foram atualizados oficialmente para o Windows 10 Mobile, dando assim uma sobrevida para modelos como Lumia 920, Lumia 925 e Lumia 1020.

Redstone

Já no caso da geração Redstone devemos ver a build 14342 que já foi comentada anteriormente, onde teremos a chegada de novos ícones para o menu de configurações e outras pequenas mudanças visuais, além de uma grande quantidade de correções para bugs relatados pelos usuários durante os últimos dias. Vale notar que esta atualização deve chegar apenas para o ciclo Fast Ring do programa Insiders, já que faz parte do grupo mais próximo da fase de testes internos da Microsoft, consequentemente contando com um nível de estabilidade menor do que o encontrado no Slow Ring e Release Preview.

Ainda não há qualquer comentário por parte da Microsoft sobre as novas atualizações do Windows 10 Mobile, sendo necessário aguardarmos que a própria companhia se pronuncie para que possamos ter uma ideia melhor de todas as correções e novidades que serão incluídas neste novo update, bem como dos bugs que infelizmente ainda devem se fazer presentes ao menos nas prévias da Redstone.


16

Comentários

Novas builds Threshold 2 e Redstone do Windows 10 Mobile em fase de testes

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar