LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Liberadas novas imagens de versão atualizada da Windows Store

09 de maio de 2016 33

Há algum tempo vemos informações de que a Windows Store passará por grandes mudanças, incluindo a reformulação de algumas páginas e a chegada de novos meios de notificação sobre informações relevantes dos apps. Agora, novas imagens da suposta versão reformulada da loja foram liberadas no Twitter pelo conhecido Roman do portal OneTile, permitindo que tenhamos uma boa ideia de como os usuários poderão baixar aplicações no Windows 10 Mobile.

De acordo com o que pode ser visto, a primeira mudança será implementada já na tela inicial da Windows Store, onde as categorias como "apps populares" e "em destaque" serão exibidas de maneira mais organizada, ao invés de contarem apenas com links como temos atualmente. Além disso, a própria página dos aplicativos passará por alterações, contando com um visual mais discreto e objetivo ao invés de bombardear o usuário com informações, vale destacar aqui a presença de um filtro para os reviews, possibilitando que você visualize apenas aqueles que realmente te interessam.

Por último, temos a nova tela de downloads e atualizações, onde serão exibidas barras ao lado do nome do app com o progresso do procedimento, além dos tradicionais botões de pausar e cancelar o download. Esta provavelmente será a alteração mais notada pelos usuários, já que não será possível acompanhar claramente a quantidade de dados transferidos até aquele momento ou o que de fato falta para que o update/instalação seja concluído, sendo necessário fazer apenas uma estimativa e torcer para que ela esteja certa.

Abaixo podem ser vistas as imagens divulgadas por Roman (à esquerda) e como é sua respectiva versão na Windows Store atual (à direita):




Ainda não há qualquer comentário por parte da Microsoft com relação à chegada desta atualização para a Windows Store, sendo esperado que ela chegue inicialmente aos membros do programa Insiders que contam com compilações da geração Redstone para que só então seja disponibilizada aos usuários convencionais com as devidas alterações recomendadas pelos canais de feedback. Infelizmente, ainda não há um prazo para que isto aconteça, restando apenas aguardarmos que algo seja dito pela própria companhia sobre o assunto.


33

Comentários

Liberadas novas imagens de versão atualizada da Windows Store

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar