LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assista o novo Doom rodando a 200 FPS em uma Nvidia GTX 1080!

09 de maio de 2016 9

O novo Doom já teve a sua lista de requisitos mínimos divulgados, exigindo uma configuração bem potente para uma boa experiência sem travamentos. O mínimo de memória RAM é de 8 GB, com CPUs Intel Core i5 2400 ou AMD FX 8320 e placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 670 ou AMD Radeon HD 7870, o que significa que realmente não se trata de um jogo leve. Essas não são as configurações recomendadas, vale lembrar, mas o mínimo necessário para quem deseja rodá-lo em Full HD (1920 x 1080) no PC.

Quando configurado no Ultra, as exigências aumentam ainda mais, mas isso não parece ser um problema para a GeForce GTX 1080, nova placa de vídeo de alto desempenho da NVIDIA, que se mostrou capaz de rodar o novo Doom em 1080p nessas configurações com a API Vulkan. Quantos FPS, você pergunta? Em momentos mais calmos, ela é capaz de bater 200 frames por segundo, além de manter uma margem confortável entre 170 e 200 frames por segundo no jogo, de uma forma geral.

Confira no vídeo abaixo, recomendamos colocar a qualidade de vídeo em 1080p para ver os detalhes extras:

Quem estiver interessado em jogar o novo Doom já pode reservar a sua cópia na pré-venda no Steam por R$ 229,99. Para ter a mesma experiência do vídeo acima, vale lembrar que a placa de vídeo GeForce GTX 1080 também está em pré-venda no Brasil em algumas lojas pelo valor de R$ 3649,99, lembrando que o resto da configuração deve acompanhar a placa de vídeo.

Conte para nós: você tem uma máquina com poder de fogo suficiente para rodar o novo Doom? Conte para nós nos comentários!


9

Comentários

Assista o novo Doom rodando a 200 FPS em uma Nvidia GTX 1080!

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar