LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft oferece skins gratuitas para comemorar aniversário de Minecraft para Xbox

09 de maio de 2016 3

A Microsoft anunciou, nesta segunda-feira (9), o lançamento de novas skins para o game Minecraft. O conteúdo é uma comemoração ao aniversário de quatro anos da versão do jogo para Xbox, o console da Microsoft.

O conteúdo é temporário e só poderá ser baixado nessa semana. Por isso, corra para garantir as skins. Obviamente, esse patch de conteúdo só está disponível apenas para quem possui o Minecraft no Xbox 360 ou Xbox One.

“O pack, que inclui camisetas e skins temáticas dos mobs do job, estará disponível gratuitamente durante toda a semana, começando de hoje. Como se isso não fosse o suficiente, nós também estamos disponibilizando todas os packs de skins de aniversário ao mesmo tempo. Então vá, vista-se com algo especial para essa ocasião e encha a barriga de bolo”, diz o comunicado da Mojang.

De acordo com as afirmações acima, e uma imagem divulgada no blog da Mojang, a empresa vai disponibilizar bolos in-game para todos os jogadores de Minecraft.

Uma união entre Super Mário e Minecraft lhe parece interessante? Claro, o jogo permite realizar modificações, como estas cinco opções muito bem desenvolvidas, e os fãs poderiam criar uma versão com essa mistura. Mas a Mojang e a Nintendo estão se unindo para trazer oficialmente o icônico encanador para o jogo da Microsoft, ao menos no Wii U.

A Mojang lançará um novo "Super Mario Mash-Up Pack" para o Minecraft na plataforma, contendo 40 novas skins temáticas do Super Mario, além de melhorias para as texturas do jogo.


3

Comentários

Microsoft oferece skins gratuitas para comemorar aniversário de Minecraft para Xbox

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar